Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não conseguindo acessar PLEX fora da rede


Posts recomendados

Utilizo Plex a um tempo, e queria saber como utilizar ele fora da minha rede local, pesquisei e não encontrei nada que me ajudasse, te até um tópico aqui no fórum sobre isso mas não me ajudou.

 

Screenshot_1.thumb.png.3ea9223a444d8beb3722a8a6a743727f.png

 

Parece que tem que ser feito algumas configurações no roteador, alguém que entende um pouco do assunto pode me auxiliar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

 

Hoje acho que não é mais preciso, apenas associar os seus servidores plex à sua conta plex deve ser suficiente para que eles apareçam no menu de qualquer Plex Player associado a essa mesma conta, seja um telefone, um tablet, uma TV, qualquer coisa. 

 

Mas se for preciso programar algo no roteador seria apenas direcionar o tráfego da porta 32400 para  o servidor plex, o que limitaria o uso pela internet a um servidor por endereço público. Claro, se mudou a porta do servidor tem que mudar o tráfego de acordo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!