Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Entradas da Placa de Vídeo


Posts recomendados

Olá pessoa, comprei um monitor da Gamemax 32, e veio com o cabo Displayport e DVI, porém quando tento colocar na minha placa de vídeo 1070 ti.

 O cabo Displayport o mesmo não apresenta sinal, mas quando eu coloco do DVI aparece uma imagem horrível, estou achando que estou noobando muito, me ajudem pfv 😢 

Desde já agradeço.

 

Pessoal a tela está toda pixelada e eu já testei várias resoluções no app da nvdia e nada funciona. :( 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Sergio no momento não consigo mandar o print mas as letrinhas só melhoram quando eu do zoom.

 O problema principal é que não está conectando com o cabo DisplayPort nem com o HDMI.

 Coloquei o Dvi em meu outro monitor ficou tão zoado quanto.

Quando tento fazer manualmente no menu do monitor, volta pro dvi.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa, não poder tirar a foto, meu celular é uma ***** e estava sem bateria.

 Mas enfim, acho que isto não vai ser mais necessário.

 Realizei o contato com a GAMEMAX e me passaram alguns procedimento, como utilizar a DDU para desinstalar e fazer uma instalação limpa.

 Não deu certo mas, durante o procedimento ao ligar ao reiniciar o computador, pela 5x ou mais.

Retirei o cabo de alimentação do meu monitor e imediatamente pluguei, pois achava que o monitor não estava ligado na tomada corretamente.

 Bem ele estava bem ligado sim, mas ao fazer isto o HDMI foi reconhecido e a imagem pixelada que estava no VGA sumiu.

 

 Bom, agora sempre que vou ligar reconhece pelo HDMI (SUCESSO!)

Mas o principal o DisplayPort ainda não foi reconhecido, tentei realizar o procedimento que fiz no HDMI, no DisplayPort e não funcionou :( 

 O pior que o cabo está normal, pois fiz o teste hoje e está plugando.

Ele também está bem encaixado, pois quando eu coloco o monitor reconhece e aparece uma mensagem.

 

Alguém tem mais alguma dica pra me informar de como eu posso fazer para reconhecer o DisplayPort?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera, estou com problemas com meu novo monitor da GameMax 32, no qual o mesmo chegou ontem para mim e não está apresentando imagem no cabo DisplayPort.

 Mas com muito custo consegui funcionar o HDMI(QUE TAMBÉM NÃO ESTAVA FUNCIONANDO).

 A dúvida vem agora.

 

Um cabo HDMI 2.0, funciona como o cabo DisplayPort?

 Pois no cabo HDMI, quando tento utilizar aqui no monitor ao setar pra 240 hz o mesmo fica piscando e no 120 hz, não muda nada, fora que não pega os 2.5k nativos :( 

Será que se eu comprar um cabo HDMI 2.0 funcionaria meu problema?

 

 

Para conferir a outra parte desta novela e claro para deixar organizado vou colocar aqui o link: 

"

(Se puder ajudar meu outro problema neste tópico fico grato também ❤️ )

 

Desde já agradeço. 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!