Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, comprei na Kabum o processador: Processador AMD Ryzen 5 2600, Cooler Wraith Stealth, Cache 19MB, 3.4GHz (3.9GHz Max Turbo), AM4, Sem Vídeo - YD2600BBAFBOX

Gostaria de saber qual placa-mãe eu compro custo x beneficio para usar juntamente com esse processador. Obrigado pela atenção!!!

Postado
4 minutos atrás, J0SOUZA disse:

No mínimo uma a320, ou b350 dai pra cima vai ficando mais caro como a b450. Eu iria de b350

EU dei uma olhada aqui e vi a MSI B450M Pro-M2, seria boa também com a bios atualizada?

Postado
2 minutos atrás, Samuelite disse:

EU dei uma olhada aqui e vi a MSI B450M Pro-M2, seria boa também com a bios atualizada?

Seria sim, e uma boa placa

Postado
3 minutos atrás, Samuelite disse:

Mas sera que ela vem com a Bios atualizada? 

Para os ryzen de segunda geração como o 2600 que você comprou e muito provável que sim, você tambem pode perguntar ao vendedor se a bios está atualizada

Postado
1 minuto atrás, Samuelite disse:

Mas sera que ela vem com a Bios atualizada? 

Sim, os chipset b450 são pra segunda geração dos Ryzen, no caso o seu. 

E esta com otimo preço na kabum por 439,90

Postado
4 minutos atrás, RS Faria disse:

@Samuelite

Por 50 a mais, recomendaria essa AQUI, pelo fato do VRM ter dissipação de calor.. Mas, dá pra usar essa aí.. Apenas tenha o cuidado de ter um gabinete com boa ventilação..

Valeu mano, vou nessa ai mesmo que você indicou. 👍 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!