Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa para ultrawide?? RX590???


Posts recomendados

Boa tarde, montei um pc com a seguinte config.

 

Ryzen 5 2600

B450

Corsair VS550 550W 80 plus White

2x8GB 3200MHZ

 

Quero comprar futuramente um monitor ultrawide 29"  (2560x1080) 75HZ, portando, preciso de uma placa que entregue essa taxa de quadros no alto/ultra, em PUBG (que é o que mais jogo), portanto queria saber de vcs se uma RX 590 8GB ou uma 1660 dá conta do recado nessa resolução, a priori estava de olho na 1660 TI, porém ela aumentou muito de preço esses tempos, já a RX 590 e a 1660 encontrei por R$1099,00.

Então fica a dúvida, as duas dão conta do recado? Se sim, qual delas pegar? Obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz da minha cidade vendendo uma 1070 usada por 1300,00, me mandou vídeos dela, e aparentemente está em bom estado, com nota e tudo. Mas sempre tenho um pé atrás com placas usadas.

https://go.olx.com.br/grande-goiania-e-anapolis/computadores-e-acessorios/gtx-1070-8gb-648117033

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Phoenyx disse:

@Gabriel_Caldeira Não, quiçá aguentará ultra em todos os games em full HD 60Hz.

 

No fim das contas é isso que eu tô mirando. Então em tese a 1660 serve pra mim, certo? 

 

Até gostaria de uma placa de vídeo melhor, mas meu limite tá entre R$1000 e R$1100.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, há poucos meses atrás vendi meu setup, 2600+ RX 580 8GB 8GB 2400MHZ, travava o PUBG jogo no alto, ligava o v-sinc, e ia ser feliz a 60FPS. Se seu alvo for 1080p, acho que vale mais a pena a 580 8GB pelo preço.

Só vendi porque quero ultrawide a 75HZ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Darlan do Nascimento Olive disse:

Se seu alvo for 1080p, acho que vale mais a pena a 580 8GB pelo preço.

 

Sei não... vi alguns testes e a 1660 foi bem melhor na taxa de quadros em jogos que sofriam pra atingir 60 FPS e teve uma curva de estabilidade bem melhor, enquanto que com a 580 rolou muito stuttering, e a coisa que eu mais priorizo pra placa intermediária é a estabilidade. Se valer a pena, penso numa 590, mas por enquanto tá cara demais pro que apresentou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!