Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete da Liketec Diomond RGB


Posts recomendados

Olá, estou pensando em comprar um gabinete e vi esse https://www.liketec.com.br/gabinete-gamer-diamond. Esse gabinete já vem com 3 fans inclusas, mas não é isso o que me preocupa e sim, se ele tem aquela "barriguinha" para uma boa organização de cabos. Observei ele, e vi que tem bastante espaço, ou seja, uma refrigeração, mas estou muito preocupado com a parte dos cabos. Vocês me recomendam esse gabinete ou outro?

Obrigado por me responder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

@Shaman93 Ja faz tempo que esse comentário foi escrito, mas vou responder para futuras pesquisas, esse gabinete aparenta não tem um bom fluxo de ar, porém na parte frontal ah uma abertura na parte de baixo e na lateral, assim faz com que o fluxo de ar seja muito eficiente, tenho um, e recomendo bastante, alem de ser muito bonito pois não aparenta (mas tem) nenhum tipo de abertura, tornado-o mais "clean" pra quem gosta, se preciso busquem videos no youtube que vai servir de grande ajuda, espero ter ajudado

Apresentação do fluxo de ar.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite. Por onde entra ar na frontal mesmo?Só ví duas entradas pequenas na lateral.Além do mais qual sua configuração?E qual a tempertura de sua região?Se puder poste algumas fotos para demonstrar sua tese.Um gabinete pode servir bem para alguns, mas tem que ver se na faixa de preços oferecida não existem opções melhores.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!