Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com a minha internet


Posts recomendados

Bom, já faz um tempo que contratei minha internet (NET Virtua/ CLARO), esses dias estou notando que ela dá uma pequena quedas em alguns programas como o discord, creative destruction e etc. o ping fica oscilando bastante, mas quando faço os testes o resultado/ ping é bom, já estou triste por que liguei hoje para eles, e falaram que não possuo CPF sendo que nenhum plano meu foi bloqueado ou restrito, tenho até print do jogo que aconteceu o erro.

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, knucklesvip disse:

Ja verificou se o modem ta problematico? Um modem com problema pode funcionar a internet normalmente, com ping normal e tal, mesmo oscilando. O sinal do Wi fi de seu modem é muito baixo? No quarto/cozinha/outros comodos.

O Wi-fi fica meio ruim, mas eu uso internet a cabo, o que você recomendaria fazer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...