Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe para R7 2700


Posts recomendados

Tudo bem, pessoal?

 

Tô com bastante dificuldade de definir uma placa-mãe para o computador que estou montando. Meu processador será um Ryzen 7 2700 e as recomendações são tantas que eu não consigo definir um modelo que ideal pra mim.

 

A placa de vídeo que eu vou usar deve ser uma 1660 6GB ou a 1660 TI (boletei uma das ofertas da Terabyte de ontem mas ainda tô com dó de pagar hehe), com dois pentes de 8GB à 2666mhz.

 

Eu não quero gastar mais do que 600 reais numa placa-mãe, no momento só faço questão de bons dissipadores, 4 slots pra RAM e praticidade pra conectar qualquer monitor que eu vier a escolher. À priori, não pretendo fazer OC, mas também não excluo a possibilidade pro futuro.

 

Vocês tem alguma recomendação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem essa MSI AQUI.. Atende parte dos requisitos..

 

36 minutos atrás, Gabriel_Caldeira disse:

Eu não quero gastar mais do que 600 reais numa placa-mãe, no momento só faço questão de bons dissipadores, 4 slots pra RAM e praticidade pra conectar qualquer monitor que eu vier a escolher. À priori, não pretendo fazer OC, mas também não excluo a possibilidade pro futuro.

A CPU não tem vídeo integrado..

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, RS Faria disse:

Tem essa MSI AQUI

 

Vi gente dizendo que não tava compensando pelo preço, mas foi minha primeira opção.

3 horas atrás, Math.Pi disse:

Dê uma olhada na Gigabyte B450 Aorus M.

 

Ainda um pouquinho cara, se abaixar eu posso pensar.

 

Quanto à compatibilidade da placa de vídeo com monitor, valeu pelo toque, rapazeada!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Oi, pessoal, tudo bem?

 

Estou terminando de definir os componentes para o PC que estou montando e a mobo com chipset B450 de (aparente) boa construção e de melhor custo que encontrei foi a Racing B450 GT3 da Biostar. Vocês recomendam essa placa para fazer OC num R7 2700? Queria subir a frequência dos clocks dessa CPU para uns 3.8 a 4.0 GHZ.

Além dessa, estive olhando algumas outras como a Gigabyte Aorus M, MSI Gaming Plus, e ASRock Pro4, mas essas tão uns 100 reais mais caras.

 

Se tiverem outras recomendações, agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!