Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete XBlade


andregufc

Posts recomendados

bom ..pelo jeito presta sim ....

ele ganhou nota 9 em 10 !!!

quanto a beleza é indiscutivel, a qualidade que fica na suspeita, ja que não estamos vendo nem tocando o gabinete de verdade ....mas acho que ele ganharia uma nota mais baixa se fosse de má qualidade ...

pelo preço acho um bom investimento sim ...

falou !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por miguel_akira@07 out 2004, 05:01

Esse aí do avatar é o Alienware, nunca vi pra vender aqui no brasil, e se tiver deve ser uma grana alta!

Muito da hora esse xblade eim cara, se eu já não tivesse comprado meu case eu compraria esse!

ahhh a leadership vende e tá na faixa de 400 a 500 reais :) .... mas quanto ao X-Blade... ele deve ter uma boa ventilação(também com aqle fan), mas não gostei dele :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por netadmin@07 out 2004, 22:51

Aqui na minha cidade tem esse Alien a venda por R$430,00.

Ah se eu tivesse dinheiro....

mas é alienware mesmo? nunca vi destes gabinetes no Brasil.

acho q é ele mesmo... perai olha v se é %7Boption%7Dhttp://www.leadership.com.br/imgs/grd/6705_g.jpg' border='0' alt='' />

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Venom.Team@09 out 2004, 17:46

Eu vi ele hoje esse gabinete(o xblade) de perto , lá na INFONORTE , sem brincadera , ele é feio , parece de camelo os detalhes de plasticos toscos..mas gosto é gosto..

Concordo!

Também vi ele de perto e achei tosquissímo.No Info Centro tá lotado dessa coisa.É um dos mais feios que eu já vi.

Mas como você já disse,gosto não se discute.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Snake 6+09 out 2004, 18:45QUOTE (Snake 6 @ 09 out 2004, 18:45) Venom.Team@09 out 2004, 17:46

Eu vi ele hoje esse gabinete(o xblade) de perto , lá na INFONORTE , sem brincadera , ele é feio , parece de camelo os detalhes de plasticos toscos..mas gosto é gosto..

Concordo!

Também vi ele de perto e achei tosquissímo.No Info Centro tá lotado dessa coisa.É um dos mais feios que eu já vi.

Mas como você já disse,gosto não se discute.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu n vi esse gabinete da Xblade de perto (só em fotos)... meu amigo falo q acho um em uma loja e eu vou lá ve... mas do jeito q vocês estão falando ele deve ser ruim mesmo :ahh: ... hehehe :bandeira:

se ele realmente for feio :chicote: eu vou pegar um da dr. hank jaguatirica e colokar uns neon e tal... mas tem outro gabiente fácil de achar em qualquer lugar q não seja muito caro e seja da hora? eu n preciso de fonte...

flws :joia::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por GuezTH+09 out 2004, 16:37QUOTE (GuezTH @ 09 out 2004, 16:37) netadmin@07 out 2004, 22:51

Aqui na minha cidade tem esse Alien a venda por R$430,00.

Ah se eu tivesse dinheiro....

mas é alienware mesmo? nunca vi destes gabinetes no Brasil.

acho q é ele mesmo... perai olha v se é %7Boption%7Dhttp://www.leadership.com.br/imgs/grd/6705_g.jpg' border='0' alt='' />

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!