Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete XBlade


andregufc

Posts recomendados

ta infestado desses xblade na sta. efigenia... e como lá logas q vendem coisas boas são raras (só procurar qntos gabinetes thermaltake você acha lá) realmente esses xbalde devem ser bem toscos... achei ele bem feio e mt mal acabado... mas gosto não se discute... so mais um vcon mesmo e fazer um mod... t+ aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por netadmin+10 out 2004, 11:39QUOTE (netadmin @ 10 out 2004, 11:39)
Postado Originalmente por GuezTH@09 out 2004, 16:37

netadmin@07 out 2004, 22:51

Aqui na minha cidade tem esse Alien a venda por R$430,00.

Ah se eu tivesse dinheiro....

mas é alienware mesmo? nunca vi destes gabinetes no Brasil.

acho q é ele mesmo... perai olha v se é %7Boption%7Dhttp://www.leadership.com.br/imgs/grd/6705_g.jpg' border='0' alt='' />

Não GuezTH esse gabinete não é Alienware, parece ser da Zalman pelo símbolo ao lado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por V¡ÞëR+10 out 2004, 12:08QUOTE (V¡ÞëR @ 10 out 2004, 12:08)
Postado Originalmente por netadmin@10 out 2004, 11:39

Postado Originalmente por GuezTH@09 out 2004, 16:37

netadmin@07 out 2004, 22:51

Aqui na minha cidade tem esse Alien a venda por R$430,00.

Ah se eu tivesse dinheiro....

mas é alienware mesmo? nunca vi destes gabinetes no Brasil.

acho q é ele mesmo... perai olha v se é %7Boption%7Dhttp://www.leadership.com.br/imgs/grd/6705_g.jpg' border='0' alt='' />

Não GuezTH esse gabinete não é Alienware, parece ser da Zalman pelo símbolo ao lado.

não é da Zalman, é da Leadership!!!

olha aqui: http://www.leadership.com.br/popimg.asp?co...ilia=Leadership

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por andregufc@10 out 2004, 13:11

mas alguem aí sabe um gabinete da hora q seja fácil de acha em qualquer lugar e tenha fotos na net pra eu ve?

valeu

você tem o Dr Hank Jaguatirica esse aí já tá muito bom para fazer um case, uma boa opção tb seria o Virgo II da Maxxtro vê o lin aí Maxxtro Virgo II

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por horoshy@10 out 2004, 13:42

mas alguem aí sabe um gabinete da hora q seja fácil de acha em qualquer lugar e tenha fotos na net pra eu ve?

Ai eu gosto dessa linha aqui o: GamingCase

http://www.spon.com.br/index.asp?secao=23&categoria=171

Gostei desses gaming cases e o preço tá manero tb 250conto! , bonitos , só falta ser mal acabado q o xblade huahuhua

[]´s

valeu pela sugestão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Venom.Team+10 out 2004, 16:32QUOTE (Venom.Team @ 10 out 2004, 16:32) horoshy@10 out 2004, 13:42

mas alguem aí sabe um gabinete da hora q seja fácil de acha em qualquer lugar e tenha fotos na net pra eu ve?

Ai eu gosto dessa linha aqui o: GamingCase

http://www.spon.com.br/index.asp?secao=23&categoria=171

Gostei desses gaming cases e o preço tá manero tb 250conto! , bonitos , só falta ser mal acabado q o xblade huahuhua

[]´s

valeu pela sugestão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera! cabei de i na loja do shopis d. pedro e tava lá o gabinete... PUT4 multidao lá olhando a vitrine.. cheguei perto pra ver e tava lá o gabinete... era um preto com neon azul... MUUUUUUUITO da hora...

eu n sei se vocês viram de perto... mas ele é bem acabado sim... o acrilico dele do lado é muito roxxxxxxx... o q eu n curti muito foi aquele simbolo da Xblade no lado e na frente... mas é muito da hora mesmo assim.....

uma coisa q eu n sei... esse gabinete tem um fan frontal tb??

flws :bandeira::joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Infernal@10 out 2004, 22:21

Compro em uma distribuidora oficial da Vcom,

e ele esta custando R$ 210 á vista.

Comprei o CK-502 por R$ 199.

Na minha opinião muito mais bonito que ele.

Agora que ele tem um desenho diferente,

isso eu não posso negar.

Gosto não se discute. :P

você tem um link com fotos dele??

valeu :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encomendei o X-Blade dia 7/10(ainda não chegou) e agora estou lendo alguns comentários que estão me deixando chateado. é mal acabado mesmo? Comprei por causa das fotos que achei muito bonitas. Comprei por R$260,00 em outro fórum. Realmente o FAN de 120mm não vem, só vem o lugar pra colocá-lo e já encomendei na X-Mods um colorido para usar como exaustor. O X-Blade vem com 2 FANs dianteiros e um lateral.

Tomara que não me decepcione :(

aí vai um review do site cluboverclocker.com

Aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Chegou meu X-Blade e o FAN de 12 x 12 cm da AKASA. Está montado e funcionando. Não sei porque disseram que é mal acabado. Sinceramente gostei muito dele. Os fans originais são fraquinhos, mas nada que prejudique o desempenho ou aumente a temperatura. Coloquei o de 12 x 12cm como exaustor atrás e ficou muito bom mesmo.

Sei que existem cases muito mais bonitos, mas nesse preço realmente é difícil de achar.

Estou satisfeito com o meu. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

tb já vi esse X-Blade ligado e num gostei muito... tanto q quando fui trocar o meu acabei pegando um Casemall... mas peguei o Wave Tunning.. num tinha o Solid... :muro::muro: ....

mas estou realmente gostando do meu... vou instalar dois fans de 80mm na lateral... aliás já tenho a nova chapa de acrílico, os fans e tal.. falta só instalar.... gostei bastante do meu... espaçoso, organizado, realmente bem acabado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!