Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera beleza? Então comprei meu PC pela internet e deve estar chegando lá pra segunda-feira (dia 12) e gastei o maximo do meu orçamento com ele e não sobrou dinheiro pro monitor. Eu achei um na OLX um rapaz vendendo um novinho por 100 reais e to pensando em comprar ele mesmo pelo menos pra quebrar o galho até eu pegar um monitor 'decente'

O monitor é este: 

MONITOR HPV194 18.5

A entrada dele é 1 VGA segundo o site.

E minha placa de vídeo é uma RX 570 power color e as entradas dela são: 

- 1x DVI (DVI-D)

- 1x HDMI

- 3x Display Port

Dúvidas:

So vai dar pra eu usar com adaptador né?

Não vou perder qualidade ou danificar a placa por usar algo obsoleto? 

E por último.. 

Gostaria de saber qual tipo de adaptador seria mais indicado pra eu comprar, e se alguém puder mandar link de um adaptador no mercado livre pra eu efetuar a compra facilitaria DEMAIS!! 

obrigado boa noite. 

Postado

@Elder Nauvirth  Adaptador HDMI para VGA funciona sim. Usei por quase 1 Ano. Um adaptador HDMI para VGA na 1050. DVI para VGA que necessita ser um conversor. Pois o DVI utilizado atualmente é o DVI-D, o DVI analógio tb funcionava com adaptador.

• Curtir 1
Postado
2 minutos atrás, Inst_Daniel disse:

@Elder Nauvirth  Adaptador HDMI para VGA funciona sim. Usei por quase 1 Ano. Um adaptador HDMI para VGA na 1050. DVI para VGA que necessita ser um conversor. Pois o DVI utilizado atualmente é o DVI-D, o DVI analógio tb funcionava com adaptador.

Estou sabendo disso agora.

O que eu tinha ciência até o momento é que com a vinda das novas placas de vídeo RX e GTX seria necessário usar conversor.

Nas GTX seria a partir da série 10xx, já das RX não sei informar a partir de qual.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...