Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, meu processador chegou sexta e só vou colocar semana q vem, mas percebi que ele ta com uma mancha amarelada na parte metálica onde fica escrito as informações. Será que ele pode estar queimado ou é nada de mais?  No canto direito da foto. 

IMG_20190811_172028226.jpg

Postado

@MxGamesPlay_BR onde você comprou ele e quem encostou nele? as vezes é só sujeira

processador é a peça mais parruda de todo o PC, tu pode derrubar e chutar q funciona normal depois

e pra ter certeza se esta queimado ou n só testando 

• Amei 1
  • Haha 1
Postado

@Sadzinho Meu irmão comprou ele ano passado, mas nunca usou porque ele teve uns problemas e parou de investir no PC. Ele só abriu uma vez pra ver e nessa vez ele colocou a mão e guardou do lado errado, porque na caixa tem uma flecha e no processador também, mas ele não sabia e não colocou no lado certo. Já tentei passar o cotonete e não sai

Postado

@MxGamesPlay_BR bom, nesse caso só testando mesmo, mas eu n me preocuparia n, eu tenho um monte de processadores velhos em piores estados q este e todos funcionam normalmente, um exemplo é esse Xeon q parece q os caras deram martelada

IMG_20190710_113002000.jpg

• Amei 1
Postado

@Sadzinho valeu mano, mas no caso dele estar queimado, eu  posso entrar na kabum e reclamar? Ainda ta no  prazo de garantia, ele tem 9 meses e nunca foi usado, mas a caixa  eu acabei estragando porque peguei o  cooler para usar e só, o processador ficou em outra caixa muito bem guardado.

adicionado 1 minuto depois

@Sadzinho Esqueci de perguntar se tem problema em pegar na mão sem nenhum proteção ?

Postado
3 minutos atrás, MxGamesPlay_BR disse:

valeu mano, mas no caso dele estar queimado, eu  posso entrar na kabum e reclamar? Ainda ta no  prazo de garantia, ele tem 9 meses e nunca foi usado, mas a caixa  eu acabei estragando porque peguei o  cooler para usar e só, o processador ficou em outra caixa muito bem guardado.

ai tem q ver com o pessoal da Kabum, eu n sei te dizer

4 minutos atrás, MxGamesPlay_BR disse:

Esqueci de perguntar se tem problema em pegar na mão sem nenhum proteção ?

tem n

• Obrigado 1
  • 2 semanas depois...
Postado
1 minuto atrás, MxGamesPlay_BR disse:

É normal os CORES  do processador sempre ficar 100% mesmo se eu tiver mexendo apenas no GOOGLE???

kkk, q processador é esse ai?

Postado

@MxGamesPlay_BR eu n sei q programa é esse ai n kk, ajudaria se tu dissesse né po

usa o gerenciador de tarefas mesmo, se n estiver indicando lá q seu processador está em 100% só tu usando o google é porque n tem problema nenhum ai

sem falar q processador em 100% de uso trava mais q tudo, se n estiver sentido isso é porque também n tem problema nenhum ai

caso esteja em 100% no gerenciador de tarefas, vá em ''processos'' e vê o que tá exigindo tanto dele assim

• Obrigado 1
Postado

@Sadzinho HWiNFO.

Mas pelo que mostra ali, não é 100% de uso, só três cores que estão a ~3.6 GHz e o quarto a ~1.2 GHz, o clock que estiverem atingindo no monitoramento não quer dizer que estejam com 100% de uso.

Postado

Talvez, porém duas coisas, qual é o processador em questão?

E a outra é que, tem que ver o que é que tá causando esse load, o Task Manager do próprio Windows permite ordenar os processos por ordem de uso% do processador.

image.png.32adba9d571322da889c1c96ccb1a08f.png

Postado

Ctrl+Shift+Esc e ele aparece, é parte do Windows; rs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!