Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

No final do ano passado (dezembro) comprei um Ventilador de Teto Britânia Cancun BVT01B 126W Branco no site das Lojas Americanas, mas demorou alguns meses para eu arrumar/contratar alguém para instalar. Por volta do mês de abril contratei um instalador para vir instalar o ventilador e estava tudo ok. O problema é que com uma semana de funcionamento o ventilador começou a apresentar problemas, após um certo tempo no modo ventilar, seja na velocidade média ou alta, o ventilador começava a apresentar cheiro/odor de queimado, ele ao meu entender superaquecia e desligava sozinho. Quanto ao modo exaustão está funcionando normalmente, posso deixar ligado por horas nesse modo e na velocidade máxima que não acontece nada de anormal.

O que pode estar causando esse cheio de queimado/superaquecimento no modo de ventilar? Será que é o motor ou alguma ligação/montagem errada no ventilador?cmfXGzJ.jpg

• Membro VIP
Postado

Somando um pouco + de zero...

Sim essencialmente são duas opções: montagem errada e defeitos. 1º confira a montagem de acordo com o manual.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...