Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outro ROBOCOPY erro acesso negado


Posts recomendados

Bom dia Pessoal do Clube.

Desculpe se estou postando no local errado.

Estou com problemas em cópias de arquivos usando o ROBOCOPY.

Tenho windows 8.1 instalado em uma máquina e estou tentando copias por ele uns arquivos que estão num storage na rede.

quero tirar alguns arquivos e por num hd externo de backup para armazenamento de informações.

tento usar o robocopy  mas ele está dando erro de parâmetro no /log+,  e mesmo tirando o /log+ ele da outro erro  005 de acesos negado.

meu usuário é administrador com leitura e escrita total.

primeiro tentei fazer um arquivo bat que não deu certo , depois tentei direto na linha de comando e estou tendo esse problema.

já modifiquei o tamanho dos nomes das pastas mas tb não funcionou. 

o engraçado é que quando tento os mesmos comando em outra máquina windows 7 funciona , porém a mesma trabalha com placa de 100mbps e está muito lenta a transferência , e como minha máquina com windows 8.1 é de 1Gbps creio que a cópia por ela seria muito mais rápida. grande abraço agradeço desde já 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, obrigado pela resposta.

Sempre logo como administrador  e tb não deu certo 

segeu abaixo a resposta do arquivo de log


-------------------------------------------------------------------------------
   ROBOCOPY     ::     Robust File Copy para Windows                              
-------------------------------------------------------------------------------

  Iniciado: quarta-feira, 14 de agosto de 2019 15:54:06
2019/08/14 15:54:06 ERRO 5 (0x00000005) Obtendo Tipo de Sistema de Arquivos do Destino \\idtvterastation\usbdisk3\testebkp-idtv\
Acesso negado.

   Origem : C:\Users\Henrique Ramos\Desktop\testebkp-idtv\
     Dest - \\idtvterastation\usbdisk3\testebkp-idtv\

    Arquivos: *.*
        
  Op‡äes: *.* /S /E /COPYALL /ZB /R:1000000 /W:30 

------------------------------------------------------------------------------

OBSERVA€ÇO: talvez a Seguran‡a NTFS nÆo possa ser copiada - o Destino pode nÆo ser NTFS.

2019/08/14 15:54:06 ERRO 5 (0x00000005) Criando Diret¢rio de Destino \\idtvterastation\usbdisk3\testebkp-idtv\
Acesso negado.
 

esse stotrage está com tipo de sistema xfs. mas tb não achei nada na net que falasse o porque o robocopy esta dand o esse erro com esse tipo de arquivo .

Grande abraço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!