Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então galera, me chamo Italo e tenho uma 9800 GT 1GB e comprei uma nova placa de vídeo, a RX 560 4GB.

Ao meu ver, pra trocar uma placa é necessário apenas remover a antiga, que no caso seria a 9800 GT

e conectar a RX 560 e reiniciar o computador, só que o quê que acontece.

Quando eu faço isso a RX 560 simplesmente roda as ventoinhas mas não dá vídeo algum, e se eu desligar o PC e ligar com a 9800 GT roda normalmente.

Alguém sabe o que eu preciso fazer pra resolver isso?

A principio eu acho que a RX ta funcionando, mas não sei se é algum problema dela isso ou se eu que estou fazendo algo de errado e não sei, conto com a ajuda de vocês.

• Membro VIP
Postado
11 minutos atrás, Italo Chayenne Gioia disse:

@Edvaldo J. Frederico Eu to baixando o DDU pra remoção dos Drives da antiga placa, serve também né?

Processador Core i5 3330 3.0 Ghz

Memória Ram 8GB DDR3 1600 Mhz 2x4GB Hyperx fury

HD 500 GB

placa-mãe EIH61CE da Positivo

Placa de Vídeo ATUAL 9800 GT da NVidia, querendo instalar a RX 560

Sou mais remover da maneira tradicional, ir no painel de controle e desinstalar por lá.

Esse programas que desinstala driver e atualiza podem dar dor de cabeça.

Chipset H61 tem um probleminha chato com placa de vídeo PCI-E 3.0 que só se resolve com atualização da bios e achar a bios dessa placa-mãe é difícil.

Tente resetar a bios e veja se da vídeo.

E faltou o modelo da fonte, você ligou o conector de 6 ou 8 pinos da placa de vídeo.

Postado

@Edvaldo J. Frederico Fui num assistente técnico hoje pra testar a Placa de Vídeo em outro PC e a placa deu vídeo, ou seja, o problema é na minha placa-mãe.

Como a minha 9800 GT dá video ficou claro que a placa-mãe não estava aguentando a RX 560, ele me indicou uma troca de placa-mãe, mas isso é realmente necessário? estou zerado pra trocar agora.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...