Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tutorial para instalação do Pixel View Pro TV Ultr


Posts recomendados

comprei uma placa PlayTv pro Ultra essa semana.

To com problemas eu seguio o tuturial corretamente a instalacao foi concluida com sucesso porém na hora que vou tentar assistir TV ou Radia não tem sinal nenhum A Tv fica azul não importa o canal ja tentei varias configuracoes drives e tal mas não ta dando sempre a mesma coisa sera que a placa pode estar com defeito sera que alguem pode me ajudar????

vallew galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa...

Cara, sei que tu já deve estar de saco cheio com essa historia de captura...

Na verdade você deveria cobrar da pixewview por tantos esclarecimentos.. hehehehe

Mas seguinte, sou mais um que comprou uma placa dde captura...

Mas acho que ao contrario da maioria, não comprei nenhuma pró... comprei a PIXELIEW PLAY TV MPG2.

Antes de mais nada, tu recomenda alguma antena em especial para que a imagem fique boa? na minha pega apenas globo e muito mal... e tentei fazer uns testes com gravação e o som é uma chiadeira só...

Como pretendo tanto assistir como capturar vhs, creio que devoficar com o software que vem ela certo? apenas tentar configura-lo mlehor.

Seguido baixo videoclipes da internet com qualidade muito boa, em sites como sogratis, lbvidz, punkrockvids... não sei se você conhece algum... mas por acaso seria com uma placa similar a essa que eles conseguem capturar com estão boa qualidade? ela permite que eu capture por exemplo imagens de DVD?

tenho um p4 3.0ht

512ddr

mais geforce 128

hd 80gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

E aí galera,

Sou novo aqui no forum, mas ja possuo um Play TV HD há pelo menos um ano.

Curto muito a plaquinha, so tive alguns problemas com audio no começo.

O problema é o seguinte, troquei de micro recentemente, e a bendita não funciona no meu novo hardware. O Windows XP reconhece ela, pede a instalação dos drivers, instalo eles, conforme explicado no começo deste tópico, mas no final da instalação o Windows mostra o seguinte erro:

Não é possível instalar o hardware

Problema na instalação deste hardware:

Conexant 2388x Vídeo Capture (MK3)

Erro durante a instalação do dispositivo

Acesso negado.

O que pode estar errado?

Já desinstalei a placa, mudei o slot PCI, desativei todos os meus hardwares para evitar conflito, mas nada...

Minha máquina é a seguinte:

Soyo KT880 Dragon 2

Semprom 2400+ (Overclocado com FSB de 200MHz)

ATI Radeon 9250SE

2 HD's IDE Samsung 120GB em Raid 0

256MB RAM Spectek DDR400

Ficarei muito grato com quem puder me ajudar.

--

[]'s Caire

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações, JRPESCADOR.

Sou novo neste forum e gostaria de poder contar com a sua experiência em uma de minhas dúvidas. Como não possuo banda larga, fica difícil ler todos os tópicos e mensagens, você deve compreender isso. Ficaria muito feliz e satisfeito se pudesse me esclarecer sobre: Tenho em minha maquina uma placa STUDIO DeLUXE AVDV da Pinnacle com a qual capturo e edito videos para gravar em DVD. Adquiri recentemente uma PIXELVIEW PLAY TV PRO ULTRA da Prolink e gostaria de saber se poderá gerar algum conflito entre elas. Para a PixelView pretendia apenas gravar série da televisão e consequentemente queimar um DVD.

Meu equipamento:

ATHLON XP 2.200

512 MB RAM (pretendo adquirir mais um pente de 512)

WINDOWS XP PRO SP2

GE-FORCE 4 MX 440 64 MB (pretendo adquirir uma ATI Radeon 9600 Pro de 256MB)

HD 40 GB 7.200 rpm NTFS

HD 80 GB 7.200 rpm NTFS

COMBO LG 4480b

GRAVADOR LG 4081b

PLACA STUDIO DeLUXE AVDV

STUDIO 8 Captura, Edição e Gravação

Outros softs utilizados:

NERO (para gravações de dados, musicas etc)

SHRINK (para cópias de filmes já editados)

PS: Seu apelido tem algo haver com pescaria? Pois recentemente capturei, editei e gravei um DVD de uma recente pesacria que meu irmão participou em MT. Fiz cópias para os amigos dele e todos ficaram muito satisfeitos. você trabalha com edição de vídeo? Em que região de Sampa se encontra?

Agradeço desde já sua atenção e se eu puder ajudar em algo aqui no forum, me contate.

Atenciosamente,

JUPITER2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo JUPITER2.

Você tem várias dúvidas, espero responder alguma.

Normalmente não existe conflito entre as placas, porém os programas que usa na STUDIO não conseguirá usar na Pixel View, poderá existir conflitos entre os programas e as placas.

Você tem muita coisa instalada no seu computador, deverá levar em conta se a fonte dará conta e o super-aquecimento do ambiente interno do gabinete.

Os amigos do Fórum deverão lhe ajudar mais, porém acesse o Tópico definitivo sobre este assunto e post lá: Pixel View Play. TV. Tópico definitivo.

Não conheço nada a respeito da Studio, porém temos vários mestres nestas placas da Pinnacle aqui no Fórum.

:D Quanto ao apelido > realmente é um vício, porém não saio do Vale do Ribeira em Iguape > pesco robalos > Sou Técnico de Informática quando não estou pescando.

Abraços.

:( Quanto as demais dúvidas sobre a Pro TV, é conforme está no Tutorial:

Somente uso para capturar VHS de eventos > casamentos, aniversários e etc...

Estou contente com a placa e capturo com ótima qualidade, porém como todos devem saber > De uma VHS com qualidade ruim somente sairá uma captura ruim.

Não existe mágica > Filmar é igual fotografar = "Escrever com a Luz" > se não tiver luz não terá imagem boa, e muitos clientes acham qua ao transformar uma fita ruim de VHS para DVD a imagem terá qualidade final de DVD, ótima.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos

Olha tenho uma pixel M4900 e estou com dois problemas

Primeiro: consigo ver o canais até a hora que instalo o klite codec 2.26 depois disto quando vou abri play tv mpg ou o vcr antes de finalizar a abertura abre a janela este programa executou uma operação ilegal e tera que ser fechado deseja enviar os erros pra microsoft. aí só desinstalando o klite codec pra volta ao normal.

segundo não consigo fazer tocar as radios fm como devo proceder ?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JRPESCADOR

Valeu cara, vou postar minhas duvidas no local que me indicou. Agradeço seu esforço. Eu tenho editado há mais de um ano com a Pinnacle DeLuxe sem maiores problemas os videos de pessoas que me procuram e você tem toda razão, as pessoas acreditam que passar um video para DVD vai ficar semelhante ou igual a filme de locadora... Até você explicar para o camarada que se ele filmou o evento sem luz, todo temido e sem foco a filmagem vai continuar a mesma, já viu né!

Mas valeu!

Eu particularmente não curto pescaria, mas meu irmão com muita freqüência reune seus amigos e vão todos para MT, ele tb aprecia muito a pesca do robalo.

Forte abraço,

JUPITER2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigos, estou apanhando desde abril com essa placa.

Comprei na intenção de converter VHS para DVD, mais lendo esse tópico reparei alguns erros q estava cometendo e pimba consegui. Capturo com o WinDVR 3 e edito com o Ulead VideoStudio 9 mais quando crio o arquivo final o som fica fora de sinconização. Alguem ja teve esse problema? Alguem pode me ajudar?

Se alguem quiser o serial do WinDVR 3 eu tenho.

JC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

caro jrpescador,

percebi q você entende muito dessas placas de captura, e estou com um problema, estou com uma PLAYTV MPEG2, e a qualidade de recepcao esta muito ruim. alem de pegar somente 3 canais, a qualidade é pessima. pensei q poderia ser a antena, porém liguei a antena numa tv e a imagem esta bem boa... agradeço desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:muro:S O C O R R O 'jrpescador' :muro:

Boa Tarde, sou novo neste Forum.

Comprei uma Pixel View Pro TV Ultra à 3 Dias.

Já tentei tudo o q estava neste Forum mas ela não tem jeito!

No 1º Dia, quando instalei, ela funcionou beleza mas só foi pensar que tinha me livrado da " MALDIÇÃO DA PRO LINK" que ela começou a da Pau.

Formatei o Micro e não adiantou nada, agora ele Fica com a TV Tela azul e o FM não sincroniza, tem chiado mas não tem sinal como no inicio.

O Interessante é que ela Captura Normal do VHS com som, só fica assim na TV e FM !!!!

:cry:POR FAVOR ME AJUDEM !!! :cry:

Aguardo Retorno,

Att.

Rodrigo Ebersol

---------------------

MSN: [email protected]

My PC:

Windows XP SP2

PV 3.0

1024 DDR 3200

HD 160GB SATA

MB Intel 865 Perl

Video GF 5700 256mb

Flatron '17 F700Pp

LG DVD RW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jrpescador@06 de outubro de 2004, 11:05

Devido ao grande número de usuários desta placa resolvi postar este breve tutorial para instalação e utilização da placa Pixel View Play TVPro Ultra.

O principal atrativo para quem compra a Pro Ultra é sua alta definição e também a recepção de TV e FM e um controle remoto.

Muitos pensam que somente com a placa é possível capturar TV e FM, saibam que deverão plugar a antena de TV na placa e um cabinho que serve como antena de FM também, incluindo também outro fio com o sensor do controle remoto, tudo isto aumentará a interferência já existente na máquina, o ideal é não cruzar estes cabos com os de energia.

Uma placa a mais na máquina significa mais trabalho para a Fonte, verifique se sua Fonte dará conta, muitos dizem que a placa não funciona e dá conflito na máquina, mas na verdade é a fonte que não consegue dar conta do recado, existe pela Internet uma tabela de todo hardware que uma fonte dará conta, pesquise, pois fontes de 250w poderão falhar. Leia este artigo Laercio Vasc.

Para quem precisar adquirir a Pro Ultra para capturar VHS e transformar em DVD ou VCD é bom saber que não deverá usar a TV - FM e o controle remoto, pois irão aumentar as interferências que já devem existir no CPU, deverá saber também que o software que acompanha a Pro Ultra só faz capturas em AVI padrão, isto é, cada minuto ocupará cerca de 1gb do seu HD, portanto tenha em mente que para capturar 90 minutos será necessário um HD com 90 gb livres no mínimo.

Existem diversos programas que funcionam bem com a Pro Tv Ultra e dispensam o programa original que vem com a placa.

Primeiros passos após aquisição:

1) Instale a placa no slot pci mais longe do CPU;

2) Ao reiniciar o computador, o Windows irá instalar os drivers da placa, mas tente evitar esta operação;

3) Copie do site da Prolink Drivers os drivers da placa Play TV HD, irão funcionar melhor, pois parece que existe um bug nos drivers da Pro Ultra no som estéreo;

4) Caso você queira apenas capturar VHS, não instale o programa do Play Tv HD e sim apenas os drivers, vá até o painel de controle, clique em Sistema e em Gerenciador de Hardware, lá você notará que existira um Hardware de vídeo com um “ponto de interrogação” amarelo, clique nele e clique em reinstalar driver, forneça ao Windows o caminho onde estão os arquivos da Play Tv HD e acompanhe o andamento, ou ainda reinicie o computador e espere o Windows pedir o local onde estão os drivers e indique o caminho;

5) Caso você queira utilizar a placa apenas para assistir Tv e ouvir FM então deverá instalar o programa completo da Play Tv HD;

6) Os programas capturam em AVI – VCD (MPEG1) – SVCD (MPEG2) – DVD (MPEG2) e em AVI comprimido em vários formatos, tudo dependerá da sua máquina. Entre os programas que testei na Pro TV Ultra os melhores foram o Ulead Vídeo Studio 6 e 8 (captura em diversos formatos, edita, coloca transições, converte diversos formatos, corta, insere menus e capitulos, etc...), o Iuvcr (captura) o Virtual VCR (captura) e o Virtual Dub (edição) e o Nero Vision (captura, edita e grava), o TMPGEnc DVD Autor (é ótimo para transformar MPEG em DVD com capitulos e menus, etc...). Os incompatíveis foram os da Pinnacle, o Sony Vegas e outros; o Roxio Easy Media Creator não funciona legal, pois entra em conflito com outros programas tipo Nero, ou seja, o Nero para de trabalhar.

7) Para conexão do VHS use no vídeo um cabo normal de RCA (vídeo composto) e no áudio um cabo de 2RCA com saída P2 estéreo (vendem prontos em lojas de material eletrônico e são baratos);

8) Se por algum motivo for preciso desinstalar os drivers da Play Tv HD ou outros já instalados não desinstale os arquivos compartilhados ou terá problemas com seu som;

9) Se houver algum problema com a sua placa de som reinstale os drivers da placa de som, para isso use o painel de controle do windows em Sistema e Gerenciamento de Hardware.

10) Para capturar o som não é necessário usar a entrada existente na Play Tv Pro Ultra, use a entrada do microfone ou line-in da placa de som do computador, mas você deverá habilitar essas entradas no áudio do Windows, na duvida habilite todos os itens para gravação e reprodução de áudio, vá em "Painel de Controle".

11) Para os programas capturarem o áudio e o vídeo você deverá indicar no próprio programa que estiver usando as entradas de vídeo (vídeo composto) e áudio (microfone ou line-in) que deverão usar, varia de programa para programa.

12) A resolução máxima da captura irá depender da sua máquina, mas posso afirmar que captura em 704x480 (MPG2 = DVD).

13) O ideal para quem vai iniciar na captura é saber que o Sistema Operacional deverá ser o Windows XP em NTFS, ou terá limitações quanto ao tamanho dos arquivos capturados, pois em FAT32 o tamanho máximo será de 4gb por arquivo e uma captura em AVI puro dará muito mais que isso.

14) Capturei o filme Jesus Cristo Super Star em MPEG2 - 704x480 - CBR6000 - 105 minutos - Ulead Video Studio 8, neste Bit Rat 6000 consegui 5,7gb de vídeo, após autorar com o TMPGEnc DVD Autor usei o DVD Shrink para reduzir a DVD5 e ficou legal. Tenho um Tutorial que ensina como capturar com o Ulead Video Studio 8, mas é necessário um ótimo processador.

15) Muitas pessoas acham que a Pixel View Pro TV é uma porcaria por ser mais barata que a Pinnacle, mas para tirar 100% do que a placa oferece é necessário ter um processador de ótima qualidade e muita memória RAM.

Atenção: Testes realizados na máquina da assinatura.

A diferença entre a Pro TV Ultra e outras Pixel View é que ela tem um chip de 10 bits e por isso captura com mais qualidade, seu som também é estéreo, captura em NTSC e Pal-M. As Pinnacles não capturam Pal-M, algumas capturam Pal, que é diferente.

Site da Pixel View: Prolink Pro Ultra e outras

Site da Pinnacle: Pinnacle

Caso alguém queira um tutorial do Ulead Video Studio 6 ou 8, do TMPGEnc DVD Autor e do Sony DVD Architect aqui tem: Jr Hardware

programas free: TMPGEnc 2.5 - DVD Shrink - DVD Decrypter - Smart Ripper - Virtual Dub.

O Ulead Video Studio somente captura NTSC, portanto fitas VHS em Pal-M ou TV deverão ter um video cassete que faça saída em NTSC ou um transcorder.

Meu vídeo cassete é um LG-FC931B com 7 cabeças que consegue passar fita Pal-M com saída NTSC.

Ps:(não estarei respondendo dúvidas sobre problemas com a placa, pois segui o roteiro acima quatro vezes e deu certo, portanto não saberei tirar dúvidas, não uso nada mais na placa além da entrada de vídeo, deixo as outras entradas e saidas livres, uso o som Line-in da placa de som do computador e a placa de captura somente para capturar VHS, sem TV ou FM.)

Abraços e boa sorte. :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jrpescador@06 de outubro de 2004, 11:05

Devido ao grande número de usuários desta placa resolvi postar este breve tutorial para instalação e utilização da placa Pixel View Play TVPro Ultra.

O principal atrativo para quem compra a Pro Ultra é sua alta definição e também a recepção de TV e FM e um controle remoto.

Muitos pensam que somente com a placa é possível capturar TV e FM, saibam que deverão plugar a antena de TV na placa e um cabinho que serve como antena de FM também, incluindo também outro fio com o sensor do controle remoto, tudo isto aumentará a interferência já existente na máquina, o ideal é não cruzar estes cabos com os de energia.

Uma placa a mais na máquina significa mais trabalho para a Fonte, verifique se sua Fonte dará conta, muitos dizem que a placa não funciona e dá conflito na máquina, mas na verdade é a fonte que não consegue dar conta do recado, existe pela Internet uma tabela de todo hardware que uma fonte dará conta, pesquise, pois fontes de 250w poderão falhar. Leia este artigo Laercio Vasc.

Para quem precisar adquirir a Pro Ultra para capturar VHS e transformar em DVD ou VCD é bom saber que não deverá usar a TV - FM e o controle remoto, pois irão aumentar as interferências que já devem existir no CPU, deverá saber também que o software que acompanha a Pro Ultra só faz capturas em AVI padrão, isto é, cada minuto ocupará cerca de 1gb do seu HD, portanto tenha em mente que para capturar 90 minutos será necessário um HD com 90 gb livres no mínimo.

Existem diversos programas que funcionam bem com a Pro Tv Ultra e dispensam o programa original que vem com a placa.

Primeiros passos após aquisição:

1) Instale a placa no slot pci mais longe do CPU;

2) Ao reiniciar o computador, o Windows irá instalar os drivers da placa, mas tente evitar esta operação;

3) Copie do site da Prolink Drivers os drivers da placa Play TV HD, irão funcionar melhor, pois parece que existe um bug nos drivers da Pro Ultra no som estéreo;

4) Caso você queira apenas capturar VHS, não instale o programa do Play Tv HD e sim apenas os drivers, vá até o painel de controle, clique em Sistema e em Gerenciador de Hardware, lá você notará que existira um Hardware de vídeo com um “ponto de interrogação” amarelo, clique nele e clique em reinstalar driver, forneça ao Windows o caminho onde estão os arquivos da Play Tv HD e acompanhe o andamento, ou ainda reinicie o computador e espere o Windows pedir o local onde estão os drivers e indique o caminho;

5) Caso você queira utilizar a placa apenas para assistir Tv e ouvir FM então deverá instalar o programa completo da Play Tv HD;

6) Os programas capturam em AVI – VCD (MPEG1) – SVCD (MPEG2) – DVD (MPEG2) e em AVI comprimido em vários formatos, tudo dependerá da sua máquina. Entre os programas que testei na Pro TV Ultra os melhores foram o Ulead Vídeo Studio 6 e 8 (captura em diversos formatos, edita, coloca transições, converte diversos formatos, corta, insere menus e capitulos, etc...), o Iuvcr (captura) o Virtual VCR (captura) e o Virtual Dub (edição) e o Nero Vision (captura, edita e grava), o TMPGEnc DVD Autor (é ótimo para transformar MPEG em DVD com capitulos e menus, etc...). Os incompatíveis foram os da Pinnacle, o Sony Vegas e outros; o Roxio Easy Media Creator não funciona legal, pois entra em conflito com outros programas tipo Nero, ou seja, o Nero para de trabalhar.

7) Para conexão do VHS use no vídeo um cabo normal de RCA (vídeo composto) e no áudio um cabo de 2RCA com saída P2 estéreo (vendem prontos em lojas de material eletrônico e são baratos);

8) Se por algum motivo for preciso desinstalar os drivers da Play Tv HD ou outros já instalados não desinstale os arquivos compartilhados ou terá problemas com seu som;

9) Se houver algum problema com a sua placa de som reinstale os drivers da placa de som, para isso use o painel de controle do windows em Sistema e Gerenciamento de Hardware.

10) Para capturar o som não é necessário usar a entrada existente na Play Tv Pro Ultra, use a entrada do microfone ou line-in da placa de som do computador, mas você deverá habilitar essas entradas no áudio do Windows, na duvida habilite todos os itens para gravação e reprodução de áudio, vá em "Painel de Controle".

11) Para os programas capturarem o áudio e o vídeo você deverá indicar no próprio programa que estiver usando as entradas de vídeo (vídeo composto) e áudio (microfone ou line-in) que deverão usar, varia de programa para programa.

12) A resolução máxima da captura irá depender da sua máquina, mas posso afirmar que captura em 704x480 (MPG2 = DVD).

13) O ideal para quem vai iniciar na captura é saber que o Sistema Operacional deverá ser o Windows XP em NTFS, ou terá limitações quanto ao tamanho dos arquivos capturados, pois em FAT32 o tamanho máximo será de 4gb por arquivo e uma captura em AVI puro dará muito mais que isso.

14) Capturei o filme Jesus Cristo Super Star em MPEG2 - 704x480 - CBR6000 - 105 minutos - Ulead Video Studio 8, neste Bit Rat 6000 consegui 5,7gb de vídeo, após autorar com o TMPGEnc DVD Autor usei o DVD Shrink para reduzir a DVD5 e ficou legal. Tenho um Tutorial que ensina como capturar com o Ulead Video Studio 8, mas é necessário um ótimo processador.

15) Muitas pessoas acham que a Pixel View Pro TV é uma porcaria por ser mais barata que a Pinnacle, mas para tirar 100% do que a placa oferece é necessário ter um processador de ótima qualidade e muita memória RAM.

Atenção: Testes realizados na máquina da assinatura.

A diferença entre a Pro TV Ultra e outras Pixel View é que ela tem um chip de 10 bits e por isso captura com mais qualidade, seu som também é estéreo, captura em NTSC e Pal-M. As Pinnacles não capturam Pal-M, algumas capturam Pal, que é diferente.

Site da Pixel View: Prolink Pro Ultra e outras

Site da Pinnacle: Pinnacle

Caso alguém queira um tutorial do Ulead Video Studio 6 ou 8, do TMPGEnc DVD Autor e do Sony DVD Architect aqui tem: Jr Hardware

programas free: TMPGEnc 2.5 - DVD Shrink - DVD Decrypter - Smart Ripper - Virtual Dub.

O Ulead Video Studio somente captura NTSC, portanto fitas VHS em Pal-M ou TV deverão ter um video cassete que faça saída em NTSC ou um transcorder.

Meu vídeo cassete é um LG-FC931B com 7 cabeças que consegue passar fita Pal-M com saída NTSC.

Ps:(não estarei respondendo dúvidas sobre problemas com a placa, pois segui o roteiro acima quatro vezes e deu certo, portanto não saberei tirar dúvidas, não uso nada mais na placa além da entrada de vídeo, deixo as outras entradas e saidas livres, uso o som Line-in da placa de som do computador e a placa de captura somente para capturar VHS, sem TV ou FM.)

Abraços e boa sorte. :bandeira:

oi poderia me dizer se a placa de captura pixel view pv-m4900 e o mesmo driver de pixel view play tv pro ultra

e que eu tenho essa pv-m4900 e queria o driver se não me engano o drive era Bt878 espero por respostas valeu amigo Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pode me dizer onde encontro e qual e o driver da placa de captura pixel view pm4900 por favor

e também gostaria de saber por que eu tinha um driver e colocava a configuração pra brasil pal-m e ela ia pra pal-b depois de usar uma vez eu fexava o programa e abria e mudava pra pal-b e não saia mais de pal-b todos os sitemas funcionavao pal-b pal-n etc ntsc todos os secam mais não ficava de jeito nenhum em pal-m

valeu galera um abraço estou pedindo ajuda e prometo a ajudar a todos quando eu souber de algo que os ajudem

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rodrigo_NEO@07 de julho de 2005, 04:12

Alguem pode me dizer onde encontro e qual e o driver da placa de captura pixel view pm4900 por favor

e também gostaria de saber por que eu tinha um driver e colocava a configuração pra brasil pal-m e ela ia pra pal-b depois de usar uma vez eu fexava o programa e abria e mudava pra pal-b e não saia mais de pal-b todos os sitemas funcionavao pal-b pal-n etc ntsc todos os secam mais não ficava de jeito nenhum em pal-m

valeu galera um abraço estou pedindo ajuda e prometo a ajudar a todos quando eu souber de algo que os ajudem

valeu

Aqui no site do fabricante: Modelos descontinuados., procure na lista que tem, é a Play TV MPEG2.

Quanto ao problema do Pal-M algum usuário deste modelo poderá lhe informar.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Ola a todos.

Comprei a Play TV Pro Ultra e não consegui nem instala-la.

O que acontece é que eu sigo o tutorial, instalo no slot PCI mas quando vou ligar o micro, o monitor não funciona, ou seja, a minha placa de video não manda imagem para o monitor. Basta eu retirar a play TV que a placa de video volta a funcionar. Segue a minha configuração:

Placa mãe: ECS L7VTA

Processador: Athlon 1.2

PLaca de video: FX5200 128Mb

Memoria: 512Mb

Alguem sabe me dizer o que está acontecendo???

Abraço e obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...
  • 3 semanas depois...

Pelo amor de Deus me ajudem.....

Tenho um sempro 2.4 com a Play TV Pro Ultra.....

Estou usando o Windvd Creator só que na hora de Capturar aparece a bendita tarja VERDE já tentei de tudo..... e nada funciona só me resta vocês....não entendo pois em AVI ele captura ssem a faixa e MPEG com Faixa

Muito Obrigado

:(:bravo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei a placa mas ainda não chegou, to pensando em instalar estes drivers open source (código aberto), o que acham?

Quanto a faixa verde, eu li nos fóruns mesmo, que é por causa do sistema PAL-M e se a faixa estiver lá embaixo da imagem, não irá aparecer ao assistir na TV pois a mesma não mostra toda imagem, somento no PC é que conseguimos ver a imagem completa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá , amigos , sua mais um leigo em captura de video e estou com problemas com a play tv pro ultra , não consigo nenhuma estão de radio pra sintonizar , já estiguei o cabo de antena mas nada , e o outro problema é a estão faixa verde em baixo quando gravo , vi q tem varios com o mesmo problema , e a imagem ta ruim pra caramba , eu instalei tudo q veio na caixa dela .

Espero resposta , e obrigado , por me aceitar aqui neste forum , vi q tem feras aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!