Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

minha tela trincou do nada


Posts recomendados

Boa noite!

 Nesta Segunda-Feira, eu paguei R$60 para trocar o visor do meu Samsung Galaxy Core 2 Duos. Até ai tudo bem né, ficou ótima a tela, estava bem trincada mesmo, ai então ontem resolvi colocar uma película de vidro por volta de umas 17h, e hoje, levei o celular pra escola no bolso da frente da calça, com o visor virado pra baixo e a parte de trás pra cima, justamente pra evitar que trincasse a película, mas o que eu não esperava aconteceu, eu tirei o celular do bolso, normalmente, e quando eu olhei, essa parte do celular estava trincada seguida de uma rachadura que se estendia até a ponta do celular, mas a película estava intacta, alguém sabe me dizer aproximadamente o que aconteceu?
Fui no local em que coloquei a película e questionei sobre a rachadura e eles alegaram que a culpa não era deles, e que o visor já estava rachado. MAS, eu havia colocado o visor lá, e quando falei isso, eles demoraram a responder e voltaram a bater na mesma tecla. A culpa foi minha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Phoenyx disse:

@Edúú Siilvááh Não dá pra ver a screen.
Estas telas genéricas para este Galaxy, para os Moto G da vida, são assim mesmo. Tu deve ter trincado sentando, forçando na sua coxa.
Película é anti arranhão e não anti pancadas, prensadas.

beleza, valeu ae, é que tipo, nunca tinha trincado um celular colocando ele no meu bolso, foi dinheiro perdido mas tá bom

 

  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!