Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então, eu tenho um monitor da asus 144Hz em conjunto com um i5 9400f + gtx 1060 6gb, 8gb de ram. 

95% jogos eu consigo jogar acima dos 60fps, alguns até acima de 100fps em 1080p. 

Porém eu sinto que estou com lag a todo momento, mesmo estando acima de 60FPS.

Pode ser por conta da taxa de atualização do monitor ?

Se sim, vale a pena trocar de monitor, pegar um 75Hz ? 

Postado
13 minutos atrás, Gustavo Schaeffer disse:

Pode ser por conta da taxa de atualização do monitor ?

Não, monitor em si não ajuda ou atrapalha no desempenho (a não ser se eles sejam diferentes na resolução nativa e usar elas, mas não convém ao caso)

Como seria este lag? Tipo travadas? E quando ocorre, os FPS variam bruscamente ou segue igual?

Postado
agora, Gustavo Schaeffer disse:

@Lost Byte eles ficam cravado em 60 mas é como se tivesse lentidão na tela, não é lag gráfico, e tipo tempo de resposta

Isto é sintoma de input lag, geralmente acontece quando o v-sync está ativado . Desative e veja se resolve.

Postado

@Phoenyx Somente 8GB de hyper X . 

porque meu processador é meio maluco, ele não reconhece os outros 4GB que eu tinha da Corsair, ele liga, trava o windows, desliga, e desativa o segundo slot de memoria, ai estou usando só 1 slot com 8GB.

Sim, tenho um SSD somente com o sistema operacional.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...