Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com 2 monitores desligando


Posts recomendados

olá boa tarde a todos sou novo aqui então se criei em o tópico em lugar errado me perdoe.

 

estou com o seguinte problema tenho 2 monitores AOC E2070S wnl e os 2 estão ligados ao meu PC onde tem uma placa de vídeo RX 580 8gb.

 

o problema é o seguinte, quando estou mexendo apenas na internet, vendo vídeo essas coisas, os 2 funcionam normalmente, porém quando entro em algum jogo, tipo Overwatch, PUBG ou Escape From Tarkov, os 2 monitores começam a desligar e ligar, alternando um a outro em intervalor de uns 2 segundos, tipo desliga um, a imagem pula para o outro, ai esse "outro" desliga, dai a imagem volta para o primeiro, que desliga de novo...e por ai vai, fica assim até eu desconectar o cabo do segundo monitor e deixar apenas um.

 

o primeiro está ligado ao cabo HDMI e o outro estou usando um conversor de VGA para DVI-D.

enfim, instalei o HWMonitor e reparei que isso só começa acontecer quando a temperatura da placa de vídeo chega exatamente a 72° graus, é quando começa esse liga e desliga. porém vi que essa é a temperatura normal dessa placa de vídeo em jogos pesados (ela não passa disso jogando) mas é ai que começa esse liga e desliga entre os monitores.

 

acontece apenas quando jogo qualquer jogo, mexendo na internet, vendo vídeo essas coisas, os 2 ficam normais.

 

aqui segue minha configuração:

 

placa-mãe: MSI x370 Pro Carbon

Processador: Ryzen 7 1700

Cooler do proc: Buufalo 2 fan 120

Fonte Real: 1000w selo 80gold

Placa de Video: XfX RX 580 8GB

Memória: 32gb DDR4 com dissipador

Gabinete: NZXT H440

 

ps: já troquei os cabos HDMI, já troquei as tomadas, já formatei o pc, já voltei pra versão anterior da placa de video (atualização), ja fiz de tudo e mesmo assim esse problema não acaba, alguém poderia me dar uma força? desde já agradeço.

 

ps2: quando esse problema começa, eu tiro o cabo do monitor 2 da placa de vídeo e fico só com o monitor 1, e então jogo normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!