Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Todos os jogos travados em 60 FPS, mesmo com V-Sync desligado !!


Posts recomendados

Olá, meu pc estava de boa, rodando alguns jogos leves em torno de 120~140 fps, ae certo dia o pc começou a dar tela azul quando ligava e ficava reiniciando, sempre nesse loop, ae eu tive q formatar o pc, deu certo e o pc n apresentou mais erros, mas agora meus jogos não saem do 60 fps pra baixo, a primeira coisa q pensei é que o V-Sync estava ativado, então fui conferir e estava desligado, ja desativei DVR do windows, e tentei outras coisas q vi na internet, mas nada adiantou, formatei o pc 3x e nada, ja testei com Windows 10 LTSB, Pro, e Windows 7 Ultimate, e o problema persistiu, e os jogos estão travando muito!! Não sei se é por conta do lag, mas a movimentação está muito ruim ( Jogos de tiro ). 

Se os jogos ficassem em 60 o tempo todo ainda dava pra levar, mas sempre tem drops de frames que chegam até 20 fps, que antes não acontecia, n sei mais o que fazer !!

 

Meu pc :

 

Placa-mãe: DH55PJ

Placa de video onboard: Intel Graphics

Processador: i3 540

Ram: 2x4gb

Fonte: Generica 600w

HD: 500gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!