Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conserto de placa GTX 760 PNY.


Posts recomendados

Bom. primeiramente olá sou nova no site.
Comprei um computador. estava legal porém com gráficos fracos. ai troquei a placa de vídeo amd r5  por uma GTX 760. e não da vídeo. computador pelo jeito liga normalmente e não me da vídeo. 
Estou usando um Adaptador de VGA para HDMI. fico pensando se eu preciso trocar ele. Pois a placa de vídeo tem 4 tipos de entradas. (só conheço a HDMI e foi a única que encontrei um adaptador.)
vou enviar minhas configs aqui.

placa-mãe Ga-H61m-s1   bios F4
Placa de vídeo GTX 760 PNY
Memoria 2x4g Kingston
Monitor aoc 22,5"  (acho eu!)
Fonte Corsair 550w 80 pluz (bronze) tem os 2 conectores pci-e 6 pinos

 

Acho q só precisa disso... 

se eu colocar a placa de vídeo gtx 760 ela não da vídeo, porém se eu trocar o cabo da placa para o da mobo a tela da vídeo.
o que posso estar fazendo. ?  
(AOS ADMs DA PAGE. DESCULPE SE POSTEI NO LOCAL ERRADO .)

(outra coisa na parte da bios não sei se preciso ativar algo !)
 

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, olá :) Minha gtx 760 não da vídeo de jeito algum. já testei em outros computadores com outros cabos outras entradas dvi D dvi I HDMI. e nada de vídeo.
minha mobo antiga queimou junto com minha fonte. e para meu azar essa placa de vídeo estava instalada. não sei se queimou algum capacitor ou morfet da parte bios/ vídeo da placa de vídeo. irei levar ao técnico. porém gostaria de saber se é possível ela ter queimado junto? e se queimou é possível arrumar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Utilizava fonte bomba. e creio que era mais fraca que o necessário. ela era um fonte 500w sem a entrada 6pinos. e minha gtx pede 2 entradas ne XD ai usei 2 adaptadores. funcionou por 1h depois pediu para reiniciar o pc e não ligou mais.
agora coloco ela na mobo. ela roda a fan mas n da vídeo com o computador ligado coloco cabo na mobo e da vídeo onboard então fiquei em duvida. 
(troquei placa-mãe processador e fonte neste momento uso uma fonte corsair 550w 80p Bronze.)

espero q o estrago não tenha cido estão grande. porém o valor mínimo de um concerto seria quanto mais ou menos (se for estragos simples.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reabrir o tópico. Qual a chance de queimar A GPU da placa de vídeo. o moço disse que vai avaliar mas se estiver queimado mesmo a gpu. (ainda n sei o q é essa gpu. é o processador da placa?) eles recomendariam para comprar uma nova que a troca não valeria a pena.

é uma placa estão bonita não gostaria de me desfazer dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se passou pela entrada, pelos mosfets, ou seja, nada pra trás está em curto, a chance é grande do GPU ter ido pro céu.
Sim, o GPU é o "CPU" da placa de vídeo, a parte mais cara. Como é uma 760 hoje não valeria a pena comprar outro GPU destes, o serviço total vai sair o preço de uma placa nova com desempenho similar.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!