Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Water Cooler na traseira posição das mangueiras


Posts recomendados

Galera a poucos dias atrás abri um tópico aqui nessa seção do fórum, pois fiz  um upgrade na máquina sai do meu i5 7500, GTX 1060 6GB Galax e minha fonte de 500W da Thermantake, entrou um i7 7700 + RTX 2070 + Corsair 650W 80 plus bronze, minha configuração atual está da seguinte forma: AsRock h110m-HG4 + i7 7700 + RTX 2070 + Corsair 650W 80 plus + 16GB Ram DDR4 + 1 SSD 240 GB + 1 HD 1T + Water Cooler H60 + 5 Fans (3 Frontais ventilando o gabinete + 2 Em cima como exaustor) na traseira ficou o Water Cooler.

 

o que acontece é q estou tendo aquecimento na minha placa-mãe ao jogar qualquer jogo, minha MOBO vai para a temperatura de 60° podendo subir a 69° dependendo do jogo. Apenas a placa-mãe  demais componentes tudo dentro da normalidade,  minha dúvida agora é quando a refrigeração do meu gabinete e como está instalado as fans. No topico anterior q abrir fiquei de mandar a monitoração da minha MOBO nos jogos no Hwmonitor e Speccy para os colegas @EdsonSM, mas por via das dúvidas já comprei uma nova placa-mãe Ga-h270z gaming 3. Meu gabinete é um Corsair SPEC-ALPHA onde só posso instalar WC ou na traseira ou na frente, comprei um Corsair H60, coloquei na traseira, coloquei a fan q servia como  exausto para frente ficando 3 ventilado o PC, o WC colo exaustor na traseira jogando o ar quente do WC e duas fans no teto, porém minhas dúvidas são:

 

1 - a fan como está  instalada no WC está só tirando o ar quente do radiador ou está tirando ar quente do gabinete tb? 

 

2 - Devido a posição das mangueiras do  WC n consegui instalar um fan em cima do processador, as fans ficaram um pouco para a direita do processador conforme a foto em anexo, Estava pensando em deixar as mangueiras do radiador de cabeça pra baixo para instalar instalar uma fan em.cima do

WC mas tenho medo dos cabos da bomba  encostar na VGA, mas n sei como vai ficar na minha placa-mãe nova. 

 

 

20190814_212237-min.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!