Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
preedS

Meus pais mexeram na internet

Posts recomendados

Galera o meu velho ficou chateado e mexeu em alguma coisa na internet.

Ela tá conectada mas sem internet, o wi-fi no celular fica com uma exclamação e no Pc com a exclamação amarela.

Ele fala q mexe no celular, mas sempre quando faz isso ele vai pra sala do modem discretamente, mas sempre q vou lá n noto diferença em nada kkkkkkkk alguém me ajuda pff kkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@preedS Bom dia e seja bem vindo ao fórum.

 

Primeiramente que tipo de conexão você utiliza?

Cabo coaxial, fibra, ADSL?

E qual foi o motivo do seus pais mexerem na internet?

Qual o modelo do modem e do roteador se tiver.

Teria como mandar um foto de como está a ligação dos cabos?

E para postar a foto é só tirar com o celular (tire foto com celular na horizontal) e cole diretamente onde você escreve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Edvaldo J. Frederico obrigado haha, creio q seja cabo coaxial.

Então, eu cheguei de viagem agr e eles mexeram por birra mesmo...

 

Humax o modelo 

 

IMG_20190819_083846417.jpg

IMG_20190819_083841580_HDR.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@preedS  o modem da net unica coisa que se pode fazer é desligar e ligar novamente, faça esse procedimento que é para funcionar.

E no cabo de rede está funcionando?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Edvaldo J. Frederico eu fiz mas n funciona, e nem no cabo tá pegando 😕

 

fica só com a exclamação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, preedS disse:

@Edvaldo J. Frederico eu fiz mas n funciona, e nem no cabo tá pegando 😕

 

fica só com a exclamação.

Dentro do navegador de internet digite 

http://192.168.100.1 e veja se abre a página de configuração do roteador.

Eu vi que tem um cabo coaxial solto no chão, isso está certo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

Dentro do navegador de internet digite 

http://192.168.100.1 e veja se abre a página de configuração do roteador.

Eu vi que tem um cabo coaxial solto no chão, isso está certo?

Abre uma tela de login da Net.

 

Geralmente tem esse cabo solto mesmo, mas será q um cabo liga e outro não?

 

Você sabe como eu tenho acesso a minha conta da Net?

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, preedS disse:

Abre uma tela de login da Net.

 

Geralmente tem esse cabo solto mesmo, mas será q um cabo liga e outro não?

 

Você sabe como eu tenho acesso a minha conta da Net?

Então provavelmente esse cabo soldo deve estar vindo de um divisor igual a esse da foto.

PQDV-2022B_SITE_1000x1000.png

Tentou abrir a página do modem da net como pedi?

E caso queira ligar para net o número é 10621 e você vai precisar do código de assinante ou CPF do titular da conta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, preedS disse:

@Edvaldo J. Frederico consegui logar, e agr?

Isso é só para saber se o computador está se conectando direitinho com o modem.

Eu tinha um link que uma vez o técnico da Net me passou que dava pra saber se estava tudo ok mais perdi o link.

Nessa caso é mais fácil você entrar em contato com a net, e se não for um problema no local da para resolver por telefone.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!