Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de PC com preço entre 2,5 - 2,8k


Posts recomendados

Boa tarde a todos do fórum.

A alguns meses postei uma recomendação no fórum, mas por motivo de ter que trocar meu carro acabei adiando o projeto, agora me organizei nas contas e vamos nessa.

Não possuo PC, somente notebook, que está bem obsoleto e somente uso para trabalhos da pós de vez em quando.

Meu orçamento seria entre 2500 - 2800 reais, gostaria que meu PC durasse um bom tempo sem tantos upgrades caros (processador e placa de vídeo por exemplo).

 

O uso do PC vai ser praticamente só jogos FPS e simuladores de corrida pois pretendo mais pra frente comprar um cockpit com volante.

Não vou comprar monitor vou colocar na minha samsung 40 4K, mas há possibilidade de usar o 4K dependendo do jogo, na maioria das vezes vou usar FULL HD.

Coisas como SSD e mais memória posso comprar mais tarde também.

 

OBS: Não tenho pressa para comprar as peças e ir montando eu mesmo, então pode ser que eu pegue promoções também.

Aguardo as sugestões.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @Guilherme Francio !

 

Olha, com esse orçamento fica difícil passar muitos anos sem trocar placa de vídeo e/ou processador meu caro. Ainda mais você que pretende rodar alguns jogos em 4K. Nessa faixa de preço, minha recomendação é esta:

Link

Em resumo, pegue um Ryzen 5 (1600/2600/3600), placa-mãe B350/B450, 8GB de RAM, 1TB de HDD, Fonte de 500W (de boa qualidade) e um gabinete.

 

É possível que você encontre promoções de peças iguais ou semelhantes por preços menores. Caso caiba no orçamento, melhore a placa de vídeo para GTX 1660 / GTX 1660TI / Vega56 que são mais caras porém vão te garantir mais longevidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...