Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, estou com planos de montar um setup razoável para estudos e alguns jogos menos pesados, mas estou em dúvida de que que placa de vídeo colocar, eu planejo usar uma gtx 1050 ti 4gb, mas não sei se é a melhor opção, alguém pode me recomendar uma que tenha um bom custo x beneficio e não seja tão cara?

placa-mãe h61

I7 3770

8gb ddr3

Postado

De uma olhada na RX570 4gb, tem varios testes e comparações no youtube !! As duas estão na mesma faxa de preço e a rx ainda sai na frente !! 

TR.png

• Curtir 1
Postado

Boa noite,

A placa de vídeo GTX 1050 TI foi descontinuada, e de qualquer forma, um melhor custo x benefício seria a RX 570 4GB, toda semana ela entra em promoção em diversos sites como Kabum e Pichau. 

• Curtir 1
Postado

RX 570/580

RX 580 de 4gb SAPPHIRE tava R$ 698,00 ontem na pichau, e é bem provável q ela volte com essa promo em alguns dias.

do mesmo modo, a RX 570 tá batendo R$ 570,00 em promoções.

esqueça GTX 1050/1050Ti

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!