Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual dessas configurações para um PC GAMER é melhor para meu uso?


Posts recomendados

Bom dia, Boa tarde ou boa noite..

 

Bom tô decidindo entre essas duas configurações para csgo, vou jogar em um monitor 144hz, e quero quais dessas opções é melhor para meu caso... quero jogar acima de 200 fps.. isso em praticamente qualquer resolução.. eu jogava em 1024x768 mas quero experimentas algumas outras... quero uma boa fluidez para além do jogo caso eu queira colocar navegador com 4,5 abas abertas ou spotify... e TALVEZ fzr stream... pegar de 200 a 250 fps pra cima é minha vontade.. mesmo que com monitor 144hz acima disso seria desperdício... mas como penso em alternar resoluções quero que com essa alternância ainda consiga segurar bem E COM FOLGA os 144fps do monitor.. segue as configs:

 

ITENS DO PC 1

PROCESSADOR: RYZEN 5 3600 
PLACA-MÃE: ASROCK A320M-HD 
MEMÓRIA RAM: CORSAIR VENGEANCE 8GB 2400MHZ 
PLACA DE VÍDEO:  RX 580 8GB 

 

ITENS DO PC 2

PROCESSADOR: Core i5 9400F
PLACA-MÃE: ASUS PRIME H310M-E/BR
MEMORIA RAM: CORSAIR VENGEANCE 8GB 240MHZ
PLACA DE VÍDEO: RX 580 8GB

 

eu tenho que montar o computador completo... "já fiz cálculos e tudo" que consigo montar ele todo com no máximo 5k.. "incluindo monitor e periféricos" ou seja TUDO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

 

Olha, com esse setup fazer stream e manter mais de 200 FPS é difícil, você obrigatoriamente deve colocar outra memoria RAM, uma só não da conta. O minimo deve ser de 16GB. 

 

Quanto ao CPU, vai de AMD mesmo, se der sorte nas stream compra outro PC melhor e deixa esse pra stream :) 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!