Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações de placa de vídeo


Posts recomendados

Olá pessoal, estou querendo comprar uma placa de vídeo, mas estou em dúvidase esta suportará o hardware do meu computador.

A minha placa não tenho as especificações completas dela, mas sei que ela tem 16Gb RAM DDR4, processador i5 7100 7°Geração,, minha fonte é uma C3 Tech 500W.

Gostaria de saber qual a melhor placa para comprar que rode de boas nesse pc, não tenho limite de preço, e se for preciso trocarei de fonte e colocarei uma mais potente.

Agradeço as respostas xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, como disse o amigo acima, essa sua fonte é inadequada para uma placa de vídeo.
Falando em placa de vídeo, a RX 580 4gb anda aparecendo por 699 reais aos finais de semana na Pichau, precinho bem camarada. Tudo depende de quanto quer gastar, há também RX 580 8gb, gtx 1660, gtx 1660ti

  • Curtir 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Crixus Champion nossa sério, estou pra pagar 689 (parcelado) na rx 570 de 4gb...

adicionado 4 minutos depois
3 minutos atrás, Gabriel Manfro disse:

@Crixus Champion nossa sério, estou pra pagar 689 (parcelado) na rx 570 de 4gb...

Entre rx 570 8gb ou rx 580 4gb qual é a diferença? Qual é melhor??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@biellokao12 n é verdade, a RX580 de 4GB vai ser superior a RX570 de 8GB, esses 4GB de VRAM a mais n vão pesar tanto se você n joga em resoluções altas com todas aquelas opções gráficas desnecessárias ativadas 

 

@Gabriel Manfro espero q n tenha gasto grana ainda numa RX570 de 8GB, tenta pegar a RX580 de 4GB em promoção ou vai de RX570 padrão 4GB mesmo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Manfro eu já expliquei, a rx580 é mais forte q a rx570 independente de quanto de VRAM uma tem a mais q a outra, em 1080p aqueles 4GB de diferença não contam em nada

 

porém a rx570 n fica tão atrás da rx580, então ou tu pega a rx580 de 4GB em promoção ou a rx570 de 4GB padrão mesmo

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!