Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Promoção Game Pass AMD, e-mail sem retorno


Posts recomendados

Olá


Como sabem a AMD está dando 3 meses de Game Pass para quem adquirir determinados produtos. Pois bem, comprei produto AMD válido na promoção na Kabum e enviei o pedido por email ontem para resgatar meu código, email este que deve ser enviado à própria loja, e até agora não obtive resposta.
Alguém passou por essa experiência?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando.
Meu código chegou depois de 3 dias, mas a burocracia é gigantesca. 
O código me foi enviado pela Kabum, porém este não é o código principal, mas sim um código para pegar o código principal, isso mesmo. É necessário fazer cadastro no site da AMD e só então colocar o código enviado pela Kabum/varejista nesse link para receber finalmente o código do Game Pass, ou assim pensei, pois, quando cliquei em enviar, o site da AMD gerou uma mensagem dizendo para eu baixar um software da AMD verificador de códigos.


E lá vamos nós. Baixei o software verificador de códigos da AMD, loguei nele, os logins são os mesmos do site, coloquei o código da Kabum e... o código do Game Pass só aparecerá se já tiverem instalado um hardware válido na promoção. Eu ainda não instalei porque o Gabinete está à caminho, e meu atual parece o lixão. Possuo dois códigos, um referente ao Ryzen 7 2700 e outro à RX 580, mas como ainda não os montei, segue a mensagem:
image.png.a2912fc4e1e2161e2c94ecb4b8fbc958.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!