Ir ao conteúdo

Resfriamento - Core i5 9600K (Water Cooler ou Air Cooler)

Ir à solução Resolvido por William_1223,

Posts recomendados

Postado

Galera, recentemente adquiri um Core i5 9600K LGA 1151, não pretendo fazer OC nele, pois o stock dele já é o suficiente para o meu uso!

Porém, o meu Air Cooler PC Yes K2 não está lidando muito bem, chegando a 70 graus em jogos leves e 85 em jogos mais pesados. Dei uma pesquisada e vi que com cerca de R$150, eu consigo algo bem superior, mas gostaria de opiniões de quem entende mais ou utilizada esses componentes:

Air Coolers

R$125 - Gammaxx 400 120mm

R$150 - Cooler Master MA410P 120mm

Water Coolers

R$150 - Corsair Hydro H50 120mm

R$180 - EVGA CL11 review

Desde já, obrigado!

Postado

@peppapistola  Esse CoolerMaster Hyper 212x é ótimo, usava ele num processador AMD FX 8350 e a temperatura não subia nem em jogos. Atualmente uso um DX-9100D, possui bom custo-benefício e tem fan duplo, além de ser silencioso.

• Curtir 1
Postado

Comprei a versão black edition do 212, obrigado pela dica, o processador ficou a 55 graus durante o estresse (100% a 4.15Ghz), chegando ao máximo de 61 graus.

123.jpg

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...