Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete Blue case 017 com fonte Corsair TX 750


Posts recomendados

Eu tenho um gabinete Aerocool BX 500 Evil Black Edition e se não fosse a dor de cabeça para organizar esses cabos no mesmo espaço da placa-mãe, eu não estaria flertando com esse Blue Case 017. O divórcio ainda não se consumou porque eu ainda não estou certo de poder acomodar os cabos da minha Corsair TX 750 naquele espaço reservado para a fonte no BC 017.  Pelo que eu vi por aí, o pessoal usa umas fontes que tem uns cabos mais achatados (?) e além da minha TX750 ter aqueles cabos convencionais, não tem cabeamento modular. Além disso eu não certo de o comprimento do cabo ser suficiente para alcançar os conectores da placa-mãe e os conectores pci express da placa de vídeo. Tem alguém aí que já passou por isso? Tênkiú.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando o gabinete e a fonte não casam em comprimento de cabos, a saída normalmente é passar cabos sobre a placa-mãe ao invés de atrás dela. Os cabos PCI-e por exemplo tem que ser conectados ali do ladinho da fonte, então você só tem que ancorá-los nas baias de HD com abraçadeiras plásticas para evitar que interrompam o fluxo de ar. Esse modelo de gabinete seu tem formato bem obsoleto, e eu compreendo sua frustração, mas cable management é algo que se tornou mais valorizado apenas nos últimos anos, e todos os gabinetes fabricados mais recentemente tem isso em mente.

Se for mesmo optar por trocar de gabinete, não recomendo um bluecase. Apesar de você ter passado raiva com um thermaltake, esta marca ainda tem qualidade de fabricação bem superior. Assim sendo, na faixa de preço que você está interessado eu recomendo os modelos abaixo:

MID TOWER:
Cougar MX330G

Deepcool E-Shield

 

MINI TOWER:

Deepcool Matrexx 30 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!