Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de celular de no máximo 800 reais?


Posts recomendados

Olá senhores!!! Uso atualmente um LG L7 II, tenho ele há 5 anos, e ele já era lento na época, imaginem agora... Trava até para digitar kkkk. Enfim, gostaria de comprar um celular decente que dure um bom tempo, na faixa de no máximo do máximo uns 800 reais, tendo em vista que eu uso apenas aplicativos como o Whatsapp, Youtube e Chrome. Nada de jogos ou redes sociais. Só gostaria de comprar um aparelho com um bom custo benefício. Filtrei duas opções que achei "boas" e queria uma opinião, ou quem sabe uma indicação melhor já que sou leigo em smartphones. 

Xiaomi Redmi 7a 32/2gb Global
Samsung Galaxy A20, 32GB, (em promoção aparece por uns 729 reais)

Enfim, desde já grato pela atenção.:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Asus ta com uma linha ai de baterias de longa duração, são ótimos. o melhor é o Max Pro (M1). A camera é mediana (o app nativo carece de ajustes mas tem a opção de instalar a Gcam). Processador é o 636, na minha opinião um dos melhores pra energia x desempenho. bateria de 5.000 maH, faz ai por volta de 15h de tela dependendo do seu uso, de comparação os celulares que não apostam nisso fazem por volta de 6 7h de tela. Na minha opinião  é o melhor custo x beneficio, você pode achar ele ai por volta de 700 800, promoções podem jogar a variante de 32gb  pra 600 e a de 64 pra 800, convêm ficar de olho nelas.

 

Sobre os que você olhou: 

 

Xiaomi: Embora eu tenha alguns dispositivos dela (mibox, amazfit bip e miband) , eu ainda sou medroso de comprar chines, pela manutenção que vai ser bem mais difícil (caso precise vai ter q importar peça bem provavelmente), o fato de que a anatel vive ameaçando bloquear esses celulares, não sei se cabe a todos da Xiaomi, mas é um risco que eu não fico confortável em ter. Alem do que, o modelo que voce mostrou, tem 2gb de ram, na minha opinião é muito pouco pro que o android puxa hoje em dia, e sem sinal da Google otimizar o uso, pode ser que ele fique travando mais cedo do que se imagina.

 

Samsung: Essa linha A muito tem me agradado, gosto muito da qualidade da câmera, tela (embora o amoled já é conhecido por seus burn-in eu continuo achando espetacular a qualidade dessa tela, faz uma tela de baixo PPI e baixa resolução parece mais do que realmente é. No caso desse ai a memoria ram voce ja tem ja os 3Gb, da pra ter uma certa folga com isso. 

 

 

 

Pra ter uma referencia e botar na balança, recomendo que faça uma comparação no tudocelular pra ver o que lhe agrada mais no final das contas, vou deixar o link da comparação pra você dar uma avaliada. Acho vital tentar sempre achar o melhor custo x beneficio. Isso pode ser a chave pra ficar mais de ano com o dispositivo sem dor de cabeça hehe.

 

https://www.tudocelular.com/compare/5380-5511-3995.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço a atenção amigo! Estou cogitando talvez comprar o Xiaomi Redmi Note 7, gostei do que vi em alguns reviews, mas darei uma olhada nas suas indicações para filtrar uma melhor opção :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!