Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de celular de no máximo 800 reais?


Posts recomendados

Olá senhores!!! Uso atualmente um LG L7 II, tenho ele há 5 anos, e ele já era lento na época, imaginem agora... Trava até para digitar kkkk. Enfim, gostaria de comprar um celular decente que dure um bom tempo, na faixa de no máximo do máximo uns 800 reais, tendo em vista que eu uso apenas aplicativos como o Whatsapp, Youtube e Chrome. Nada de jogos ou redes sociais. Só gostaria de comprar um aparelho com um bom custo benefício. Filtrei duas opções que achei "boas" e queria uma opinião, ou quem sabe uma indicação melhor já que sou leigo em smartphones. 

Xiaomi Redmi 7a 32/2gb Global
Samsung Galaxy A20, 32GB, (em promoção aparece por uns 729 reais)

Enfim, desde já grato pela atenção.:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Asus ta com uma linha ai de baterias de longa duração, são ótimos. o melhor é o Max Pro (M1). A camera é mediana (o app nativo carece de ajustes mas tem a opção de instalar a Gcam). Processador é o 636, na minha opinião um dos melhores pra energia x desempenho. bateria de 5.000 maH, faz ai por volta de 15h de tela dependendo do seu uso, de comparação os celulares que não apostam nisso fazem por volta de 6 7h de tela. Na minha opinião  é o melhor custo x beneficio, você pode achar ele ai por volta de 700 800, promoções podem jogar a variante de 32gb  pra 600 e a de 64 pra 800, convêm ficar de olho nelas.

 

Sobre os que você olhou: