Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nenhum dispositivo de saída de audio instalado


Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

Olá Woz bom dia!

Obrigado pela orientação. Tentei executar a rotina mas fiquei inseguro devido ao mínimo conhecimento e desisti. Levei a uma assistência técnica especializada que me cobrou 135,00 pelo conserto. Tinha urgência e paguei. Serviço com garantia. Foi feito troca da fonte, reinstalação dos drivers de áudio, de usb, instalação de adaptador nas saídas de áudio, limpeza da cpu, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Genéricas é um termo usado para as fontes que não tem as devidas proteções ou eficiência. Elas custam barato (de 40 a 60 reais em média), mas não protegem os componentes do computador. Acaba sendo um barato que sai caro quando os componentes começam a queimar.

 

Uma fonte de qualidade geralmente custa acima de 180 reais e acaba sendo um seguro de vida para o computador. Aqui no fórum mesmo você encontra boas indicações no setor de fontes de alimentação.

 

Minhas recomendações sempre são as corsair, seja a VS400 ou VS450, que são as mais simples, ou as CX 400 em diante que são as mais duráveis. O pessoal do fórum comumente recomenda a nidus e a pcyes, mas não tenho experiência com nenhuma das duas para recomendar, e custando uns poucos reais a mais as corsair acabam sendo as melhores opções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!