Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor fica piscando e aparecendo mancha vermelha


Posts recomendados

Boa noite

Desde de ontem a noite percebo que meu monitor dell começou a piscar sem parar, não queles pisca a ***** que vai te cegar, mas chega a atrapalhar, tem minutos que simplesmente para com esse pisca a *****, outro problema que eu notei é que por exemplo quando eu desligo o monitor e depois de uns minutos, por exemplo desliguei o monitor por 1 minuto após ligar ele liga com uma mancha vermelha abaixo, tipo um clarão e em questões de segundos somem. Esse problema de piscar não importa se estou jogando ou não, começa a piscar e depois para e assim vai. Não possuo placa de video dedicada a minha atual é a integrada da Ryzen 3, outro detalhe também talvez um detalhe leigo meu, não conseguir fazer um video ou tirar print pelo PC com esse problema da tela piscando ou ficando vermelha. Consegui apenas tirar um print da parte vermelha através do meu celular, assim que a tela do monitor voltar a piscar eu tento fazer um video pelo celular.

vHB6A7h.jpg

 

Já troquei os cabos de posição, não sei se o fato do cabo do monitor esta oxidado seja um problema para isso acontecer. Assim que eu tiver outro disponível eu troco também.

Monitor ta morrendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algum técnico ou alguma ideia? Agora meu monitor fico meio escuro na parte de baixo, mas antes disso ele fico piscando incansavelmente, ai tirei os cabos e coloquei de novo, dei umas balançadas de leve, agora ta meio escuro e antes de tentar levar para alguma assistência queria saber se o problema é simples ou caro, porque tem lojas que cobram muito ai compensaria comprar um novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!