Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade bom e barato para gravar e fazer strem


Posts recomendados

Opa guys entao qro fazer um up no meu pc e gostaria de recomendações de preferência um up q de pra gravar uns games tipo gta, fortnite e fazer stream também
Atualmente conto com:
g4560
8gb ram
450w
gt1030
Se puderem passar umas mudanças q aguentem uma stream e se for em conta eu agradeço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LipexBr Falta dizer o seu orçamento, quanto o seu bolso pode pagar.

 

Além disso precisa especificar marca e modelo da fonte e placa-mãe também.

 

Para stream o mais indicado seria um Ryzen 5 2600, que fica melhor para stream e gravações, já que o processador é focado em multitarefas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth 

fonte evga 450w bronze
placa ASUSTeK COMPUTER INC. H110M-CS/BR (LGA1151)
n tenho um orçamento por agr kkkkk quero me basear um pouco nos preços porém de uma forma barata sem querer gastar muito, n precisa ser um upgrade daqueles levando strem/gravação ja me agrada

agora, LipexBr disse:

 

adicionado 0 minutos depois

 

adicionado 1 minuto depois

@William_1223

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LipexBr Ok, o que eu recomendo:

Ryzen 5 1600x no Aliexpress por 450 reais (mesmo desempenho do i7 7700)

B450M-DS3H no Brasil por 500 reais (futuramente tu coloca um Ryzen 5 3600 que essa placa-mãe suporta)

A memória é 1 ou 2 pentes?

A placa de vídeo é uma questão meio difícil, ou você pega uma GTX 1660 TI por R$1.300 ou uma RX 580 8GB por R$1.000, a GTX 1660 TI da um pau na RX 580 de 8GB, porém ela é proporcionalmente mais cara 

adicionado 0 minutos depois

Ou se quiser economizar mais ainda, pega a RX 570 de 4GB no Aliexpress por 400~450 reais que é um pouco inferior a GTX 1060 de 3GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LipexBr Se não tem uma base de gasto, melhor nem procurar nada por agora.

 

Os preços mudam sempre, recomendo só procurar quando tiver uma base de quanto pode gastar.

 

Eu quando queria fazer upgrade fiquei olhando peças para comprar, vi 2 peças se esgotarem várias vezes, uma delas era a ram que nunca voltou e o preço era ótimo, no fim paguei mais caro, ou seja, não adiantou nada basear o preço de agora no mercado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, William_1223 disse:

AB350M? Erro, VRM de A320,

de novo isso? o cara vai montar um ryzen 5 1600, aquela ab350m já é mais q suficiente pra ele

 

pra tu ter uma ideia a temperatura de risco pro VRM é 150°, abaixo de 105° é considerado uma temperatura normal, pra chegar a um nível desses só com OC ou montado em um gabinete sem qualquer tipo de ventilação adequada

 

sem falar q as próprias placas mães se defendem quando chega próximo de extrapolar esse limite

 

se manjar do ingreis

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...