Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa manos entaotava dando uma olhada e quero ver se rola um upgrade desses
de       -           para
g4560 -       r51600x (100 dols no aliexpress um mano daqui disse pra dar uma olhada la)
H110M-CS/BR - B450M-DS3H (100 dols no ali também)
gt1030 - gtx 1660ti (1300 no br)
De resto vou continuar com 8gb de ram e minha fonte de 450w que o mano disse que ela leva de boa, entao da pra partir tranquilo ja? 
E conseguem me confirmar se da pra jogar um cszin um fortzin e um gtazin enquanto gravo ou faço uma streamzinha de boa?

Postado
5 minutos atrás, LipexBr disse:

Opa manos entaotava dando uma olhada e quero ver se rola um upgrade desses
de       -           para
g4560 -       r51600x (100 dols no aliexpress um mano daqui disse pra dar uma olhada la)
H110M-CS/BR - B450M-DS3H (100 dols no ali também)
gt1030 - gtx 1660ti (1300 no br)
De resto vou continuar com 8gb de ram e minha fonte de 450w que o mano disse que ela leva de boa, entao da pra partir tranquilo ja? 
E conseguem me confirmar se da pra jogar um cszin um fortzin e um gtazin enquanto gravo ou faço uma streamzinha de boa?

Você conseguiria jogar esses jogos sem problema e até gravar, agora fazer live já acho que vai ficar difícil mais não posso afirmar isso, mais jogar e gravar com certeza.

• Curtir 1
Postado
agora, LipexBr disse:

@Crixus Champion dei uma pesquisada rapida e essa placa em questao, aqui esta saindo por 150 a mais 😕 indica um outro modelo?

Eu paguei 450 reais nessa aqui, mas hoje seu valor é de 489

https://www.kabum.com.br/produto/101789/placa-mãe-msi-b450m-pro-vdh-plus-amd-am4-matx-ddr4/?tag=b450

Essa outra aqui estava 309 reais semana passada, talvez a oferta volte.
https://www.kabum.com.br/produto/101715/placa-mãe-gigabyte-ga-ab350m-ds3h-v2-amd-am4-matx-ddr4/?tag=b350

Sobre o processador, imagino que saiba que a maioria dos processadores do aliexpress vem sem cooler, procure por essa informação no anúncio. Os mais em conta não acompanham cooler, você terá também que providenciar um.
Até outro dia o Ryzen 5 1600 estava 529 reais na Kabum. O segredo é ficar de olho nas lojas e acompanhar o fórum. 

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, LipexBr disse:

@Crixus Championok vou esperar por promoções entao valeu mano

Cara, faça como achar melhor. Você pode conferir na seção "promoções" do fórum todas as ofertas dos dias anteriores.
A B450 do aliexpress não está barata, sem contar que o frete é bem alto, fora o risco de tributação ou outra coisa der errado, já que é um item grande.
Já o processador é mais seguro.

Veja como estavam os preços na semana passada das peças na Kabum. Gerei esses dois pedidos, mas optei pelo segundo com Ryzen 7 e b450, que estavam em grandes ofertas.
image.png.887d40fb85e13138a1ff6718ce9f22ac.png

image.png.205d718b2ba78d52c744899a10acc086.png

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...