Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Os caras só se preocuparam em te ensinar como fazer o back up, tanto o Google, como o Android, mas para restaurar, já vasculhei e não acho como, o  que mais se aproximou apenas recuperou imagens e vídeos, tive que desinstalar o whatsapp para reinstalar dentro da pasta segura, antes fiz o back up, mas não acho nada em restaurar back up, pensei que havia algo nesse sentido, onde após formato o celular ou desinstalado simplemente tudo retornava aos seus locais originais, os números eu até tenho anotados, mas são muitos e não queria inserir um a um, além do mais, onde foi parar o back up que fiz?

Postado
53 minutos atrás, misterjohn disse:

Os caras só se preocuparam em te ensinar como fazer o back up, tanto o Google, como o Android, mas para restaurar, já vasculhei e não acho como, o  que mais se aproximou apenas recuperou imagens e vídeos, tive que desinstalar o whatsapp para reinstalar dentro da pasta segura, antes fiz o back up, mas não acho nada em restaurar back up, pensei que havia algo nesse sentido, onde após formato o celular ou desinstalado simplemente tudo retornava aos seus locais originais, os números eu até tenho anotados, mas são muitos e não queria inserir um a um, além do mais, onde foi parar o back up que fiz?

Na sua conta do Google. Vê as opções de sincronização...

• Curtir 1
Postado
2 horas atrás, AlNexus disse:

Na sua conta do Google. Vê as opções de sincronização...

Já passei perto disso mas fiquei com medo de descarregar um caminhão de mensagens de e-mail no celular, como faz para diferenciar a conta do e-mail do wz?

Postado
agora, misterjohn disse:

Já passei perto disso mas fiquei com medo de descarregar um caminhão de mensagens de e-mail no celular, como faz para diferenciar a conta do e-mail do wz?

Até o que eu sei você vai no WhatsApp com o Google logado e vai nas opções de backup... Acho que ele só pergunta uma vez quando você instala o Wpp. Se você não quiser e-mail é só mudar as configurações de sincronização

• Curtir 1
Postado

Já fiz exatemente isso, foi perguntado se queria o back up eu disse que sim, mas não surgiu uma relação com várias datas como é na restauração automática do windows, e fez o restauro de apenas dois ou tres contatos...acho que é versão porque quando eu restaurei ao modo de fábrica nas mais antigas, quando reinstalava o wz aparecia tudo de novo, justamente o que eu queria evitar, ou seja encher de endereços desnecessários usados apenas em transações do OLX.

Postado
4 horas atrás, misterjohn disse:

Já fiz exatemente isso, foi perguntado se queria o back up eu disse que sim, mas não surgiu uma relação com várias datas como é na restauração automática do windows, e fez o restauro de apenas dois ou tres contatos...acho que é versão porque quando eu restaurei ao modo de fábrica nas mais antigas, quando reinstalava o wz aparecia tudo de novo, justamente o que eu queria evitar, ou seja encher de endereços desnecessários usados apenas em transações do OLX.

Nunca vi a restauração automática do Windows. Os contatos são sincronizados com a conta do Google e não do Wpp, pode ser que você tenha pego um back-up antigo ou que a conta do Google não sincronizou os contatos... Vê também se a conta do Google é a mesma que você usava antes.

• Curtir 1
Postado
Em 26/08/2019 às 17:20, AlNexus disse:

Nunca vi a restauração automática do Windows. Os contatos são sincronizados com a conta do Google e não do Wpp, pode ser que você tenha pego um back-up antigo ou que a conta do Google não sincronizou os contatos... Vê também se a conta do Google é a mesma que você usava antes.

Quis me referir aquela que é feita com o dvd, onde você não tem nenhuma influência no modo, resultado ou chance de escolha, ele apenas restaura e pronto, dai eu chamar de automática, isso porque não temos chance de interferir no processo, assim como não temos com a restauração do sistema, aquela que é feita dentro do ambiente windows, não era para levar ao pé da letra....mas já que levou, tai...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...