Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Escolher um nobreak custo/benefício.


Posts recomendados

Bom dia, Boa tarde/noite!, estou querendo comprar um PC novo, porém ele é muito caro e estou com bastante medo de ter alguma queda de luz e correr risco de perder as peças, e com isso, tô querendo comprar um nobreak pra poder ter mais proteção e também para dar tempo de salvar meus projetos quando estiver editando.

As peças que vou comprar são:
amd ryzen r5 3600
16gb de ram

rx 580 8gb
hd 1tb
ssd 480gb
fonte de 600w

placa-mãe b450m

por favor me indiquem um nobreak bom e barato e que dê pra fazer o que eu citei acima!!!

Aguardando a resposta !!! :D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Edaurdo disse:

nobreak bom e barato

Contraditório.

 

Um nobreak bom é mais de mil.

 

Os baratos são ruins.

 

Veja um de pelo menos uns 1000VA com senoidal puro, porém esteja preparado para desembolsar uma boa grana para comprar esse nobreak, pois se comprar qualquer um, vai ser pior.

 

Lembre que ele não pode ter estabilizador interno.

 

Eu não entendo a fundo do assunto para recomendar logo um bom, mas sei que os bons são mais caros e tem senoidal puro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, RS Faria disse:

Isso vai passar dos 1000 reais.. Tem certeza??

não tem nenhum mais barato?

adicionado 2 minutos depois
3 minutos atrás, RS Faria disse:

Isso vai passar dos 1000 reais.. Tem certeza??

se não tiver jeito, vou ver se junto e compro, tenho muito medo de perder essas peças, to a anos querendo comprar um pc bom e não é agora que quero perder elas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Edaurdo

 

Esse é um protetor contra surtos.. Se acontecer algum problema na rede, desde que tenha aterramento na tomada, ele evita que chegue na fonte do seu PC e danifique algo..

 

Só pra explicar: No-Break barato é um estabilizador com bateria.. E as fabricantes / distribuidoras pensam o seguinte de estabilizador:

 

EVGA.jpg.7b8e33bdc317b00e6eb62791794a49e6.jpg imageproxy.jpg.44b9fcdf3c82e48567704602830125a0.jpg

 

Como imagino que tenha comprado uma boa fonte, tu não vai querer correr esse risco, certo??

 

Aí, No-Break ideal são só os online dupla conversão, que são caros demais..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, RS Faria disse:

@Edaurdo

 

Esse é um protetor contra surtos.. Se acontecer algum problema na rede, desde que tenha aterramento na tomada, ele evita que chegue na fonte do seu PC e danifique algo..

 

Só pra explicar: No-Break barato é um estabilizador com bateria.. E as fabricantes / distribuidoras pensam o seguinte de estabilizador:

 

EVGA.jpg.7b8e33bdc317b00e6eb62791794a49e6.jpg imageproxy.jpg.44b9fcdf3c82e48567704602830125a0.jpg

 

Como imagino que tenha comprado uma boa fonte, tu não vai querer correr esse risco, certo??

 

Aí, No-Break ideal são só os online dupla conversão, que são caros demais..

Então, nem vale a pena comprar nada, se for pra comprar, compra um daquele que cê mandou lá, ou nem compra né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Edaurdo disse:

Então, nem vale a pena comprar nada, se for pra comprar, compra um daquele que cê mandou lá, ou nem compra né?

Depende da sua instalação elétrica.. Se ela for boa, pode até ficar sem..

 

Caso contrário, seria bom ter algo entre a tomada e o PC..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!