Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve! queria saber porque eu gravo com o obs em full HD e a imagem fica muito boa mais depois de passar para o canal ela cai??

minha configuração

placa-mãe        -  asus prime b 350 - plus

processador     -  ryzen 3 1300x

placa de video  -  rx 580 de 8 gigas

memoria ram    - corsair 8 gigas

fonte                  - cx 550

HD                     - um de 1tera e outro de 2 tera

monitor              - samsung full hd

internet              - 10 mega de upload 

plataforma         - windows 10 pro

gravador            - OBS (Open Broadcaster Software)

editor                 - Wondershare Filmora9

queria saber porque a qualidade da imagem cai e como resolver??

Postado
8 minutos atrás, Elias Silva Braz de Oliveira disse:

Salve! queria saber porque eu gravo com o obs em full HD e a imagem fica muito boa mais depois de passar para o canal ela cai??

Quando você diz "passar para o canal", você está falando do YouTube??

Sendo, o YouTube faz outro processamento do vídeo, pros esquemas internos dele.. Não tem o que fazer aí.. Se for outra coisa, dê mais detalhes..

Postado
39 minutos atrás, sdriver disse:

voce grava e depois envia pra onde?

Depois de gravar , ele vai para a pasta video e de lá eu coloco no filmora9 e edito, tipo corto algumas partes e aumento um pouco o audio , na primeira imagem é como eu configuro depois de corta etc. na segunda a forma como eu gravo no obs, nas outras duas imagem juntas a da esquerda é o video do youtube e a da direita é o video gravado que esta no meu pc .Capturarrdyr.thumb.JPG.f80052b544ca3137ee362028f57bc61b.JPG

Capturar.JPG

Capturarkk.JPG

Capturarjhniyhg.JPG

• Membro VIP
Postado

nao seria o talvez o programa de edição que está diminuindo a qualidade do video? ja tentou fazer o upload de um video sem editar pra ver como fica?

Postado

Por favor Pessoal ,alguem me responde ,quero muito saber se o OBS realmente grava game em full hd ou não se tem algum programa que grave em full hd , eu baixei tambem o vegas 16 para editar se tiver um programa bom de gravação se vcs puder me dizer qual eu baixo e testo meu objetivo é conseguir gravar e mandar os videos em full hd para o youtube mais preciso saber como e com qual programa e qual configurações de gravação e de edição usar queria saber tambem se uma placa de captura resolveria isso ,não sei como ele funciona mais queria saber se ele faria isso melhor que um programa de gravação de tela,só isso??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!