Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde,

Estou montando uma máquina para trabalho, com foco em arquitetura, muitos programas utilizam a CPU para melhor renderizar e etc, para isso pretendo comprar o processador AMD Ryzen 3900x.

Minha dúvida é, pegar uma placa-mãe B450 topo de linha, nessas estou entre:
 1. B450 AORUS ELITE
 2. MSI B450 GAMING PLUS
 3. ASUS TUF B450-PLUS GAMING
Ficam todas entre R$ 650 e R$ 700.

Ou então ir em uma X470 de entrada (preciso disso?) e teria as seguintes opções:
 1. MSI X470 GAMING PLUS
 2. ASUS TUF X470-PLUS Gaming
Aqui elas ficam por R$ 800 a R$ 850.

O que vocês me sugerem? 

Agradeço a ajuda de todos,

Obrigado!

Postado

@Djeimes Cani Pode pegar uma B450 que está mais do que bom, eu peguei X470 por consumismo mesmo, reconheço... não uso 10% dos recursos que essa placa top tem aqui... gastei por nada... uma B350 até já me serviria muito bem, mas agora que o olho foi maior e peguei X470, o negócio é aproveitar bastante.. rsrs...

Postado
1 hora atrás, Djeimes Cani disse:

O que vocês me sugerem? 

A escolha é entre pagar um pouco mais na X470 da MSI (a da Asus é só uma B450 com nome de X470) ou economizar um pouco na B450 da Gigabyte. Você pode se basear no preço ou alguma outra preferência que tenha (digamos, BIOS, RGB, coisas assim).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!