Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TouchPad não funciona após Formatação


Ir à solução Resolvido por devair1010,

Posts recomendados

Bom Dia a todos

 

Me perdoe qualquer erro pois sou novo no forum

 

Recentemente formatei um Samsung Essentials E30, porém quando iniciei o touchpad não estava funcionando, procurei em diversos sites e não encontrei solução alguma, e nem drivers do mesmo, gostaria de saber se mais alguém passou por isso e se conseguiu resolver para me ajudar

 

Desde já agradeço

 

 

Nota*
*No gerenciador de dispositivos não aparece Mouse e Etc que daria para atualizar o driver do touchpad pois vi essa solução em alguns videos.

*Já tentei no site da Samsung e também não acho Download algum de drivers

*Estou Utilizando o Windows 10 Pro

*Modelo do Notebook (NP350XAA-KF3BR)

 

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Emerson Brasil      nesse link

https://www.hardware.com.br/comunidade/drivers-samsung/1497153/

disseram que resolveram 

{ Tente baixar um instalador offline do Samsung Update (mesmo uma versão mais antiga pode funcionar, acho que a que usei aqui é de 2012), baixe os drivers e faça backup dos mesmos, com o próprio Samsung Update você consegue fazer isso

Entre-Trópicos Dezembro 21, 2018   }

  • Curtir 2
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • 8 meses depois...

Para os amigos que precisam

 

USEM OS PROGRAMAS EVEREST E AIDA64 ou CPU-Z / GPU-Z para detectar os hardwares e procurarem os drivers de forma individual, quando isso ocorre.

 

Esta acontecendo cada vez mais e esses novos ultrabooks da samsung sao horriveis, eles simplesmente foram feitos so para funcionarem no windows 10 e atraves do 'samsung essentials', ou seja, nem a propria samsung disponibiliza os driverss no site deles, eles forçam a voce usar a ferramenta 'samsung essentials'.

 

tomara que algum coletor de drivers tenha a boa vontade de ir juntando tudo e por tudo no velho e bom driversguide

 

 

 

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Meu notebook tambem depois da formatação o touch parou de funcionar, tentei instalar varios driver e não funcionou ate pelo samsung update não instalava o drive, então eu baixei a iso mais nova do win 10 ja com as atualização fiz o pendrive botavel e formatei novamente, aii ele reconheceu o drive e funcionou o touch, funcionou o driver de audio também.

 

meu notebook e o samsung book E30 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...