Ir ao conteúdo

TouchPad não funciona após Formatação

Ir à solução Resolvido por devair1010,

Posts recomendados

Postado

Bom Dia a todos

Me perdoe qualquer erro pois sou novo no forum

Recentemente formatei um Samsung Essentials E30, porém quando iniciei o touchpad não estava funcionando, procurei em diversos sites e não encontrei solução alguma, e nem drivers do mesmo, gostaria de saber se mais alguém passou por isso e se conseguiu resolver para me ajudar

Desde já agradeço

Nota*
*No gerenciador de dispositivos não aparece Mouse e Etc que daria para atualizar o driver do touchpad pois vi essa solução em alguns videos.

*Já tentei no site da Samsung e também não acho Download algum de drivers

*Estou Utilizando o Windows 10 Pro

*Modelo do Notebook (NP350XAA-KF3BR)

• Curtir 1
  • Obrigado 1
  • Solução
Postado

@Emerson Brasil      nesse link

https://www.hardware.com.br/comunidade/drivers-samsung/1497153/

disseram que resolveram 

{ Tente baixar um instalador offline do Samsung Update (mesmo uma versão mais antiga pode funcionar, acho que a que usei aqui é de 2012), baixe os drivers e faça backup dos mesmos, com o próprio Samsung Update você consegue fazer isso

Entre-Trópicos Dezembro 21, 2018   }

• Curtir 2
  • Obrigado 1
Postado

@devair1010 Boa Tarde Devair 

Queria agradecer pois me ajudou, com sua dica solucione meu problema,

Gostaria também de agradecer quem mais me respondeu pela atenção 

Para quem precisa da solução, fiz exatamente o que o Devair orientou e deu certíssimo.

• Obrigado 1
  • 9 meses depois...
Postado

boa noite, eu vi que seu problema já foi solucionado, mas para quem estiver precisando os drivers deste notebook segue o link https://1drv.ms/u/s!AtQXDKHjcCxik0La8b-gSjlLh9i9?e=A07OxP

• Curtir 2
  • 8 meses depois...
Postado

Para os amigos que precisam

USEM OS PROGRAMAS EVEREST E AIDA64 ou CPU-Z / GPU-Z para detectar os hardwares e procurarem os drivers de forma individual, quando isso ocorre.

Esta acontecendo cada vez mais e esses novos ultrabooks da samsung sao horriveis, eles simplesmente foram feitos so para funcionarem no windows 10 e atraves do 'samsung essentials', ou seja, nem a propria samsung disponibiliza os driverss no site deles, eles forçam a voce usar a ferramenta 'samsung essentials'.

tomara que algum coletor de drivers tenha a boa vontade de ir juntando tudo e por tudo no velho e bom driversguide

• Obrigado 1
  • 6 meses depois...
Postado

Meu notebook tambem depois da formatação o touch parou de funcionar, tentei instalar varios driver e não funcionou ate pelo samsung update não instalava o drive, então eu baixei a iso mais nova do win 10 ja com as atualização fiz o pendrive botavel e formatei novamente, aii ele reconheceu o drive e funcionou o touch, funcionou o driver de audio também.

meu notebook e o samsung book E30 

• Obrigado 1
  • 8 meses depois...
Postado

passei por esse problema essa semana, tentei diversas maneiras mas somente essa resolveu 

criei um vídeo explicativo pra ajudar a galera!!!

segue link do vídeo espero ajudar !!!

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...