Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu monitor fica piscando mas liga dps de um tempo.


Posts recomendados

Já tem uma semana que meu monitor fica piscando depois de um tempo que eu nao uso , por exemplo eu mexo no pc até meia noite no outro dia de manhã ele ta piscando. dps de um tempo (e eu ficando mexendo no cabo )  ele volta. Como forma de me precaver queria saber mais sobre isso . será que é alguma configuração? ou o monitor ta ficando velho mesmo?.

Obs: o piscando que eu to falando é do led que fica piscando , ou seja , o monitor nem liga por completo , ele fica tentanto ligar ai uma hora ele consegue * já tentei em outra tomada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/08/2019 às 09:18, LNPott disse:

@viniciusfoc Se ele for antigo provavelmente são os capacitores da fonte dele(caso seja interna), isso é comum e é possível resolver substituindo eles, mesmo que não estejam estufados.

Obrigado , tem uns dois dias que não aconteceu provavelmente deve ser isso mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!