Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rx 560 4g x gtx 960 2gb


Posts recomendados

Então pessoal, 

Estou montando um PC do Aliespress ( Preço em conta), e não sei qual das duas Placas comprar!? SAPPHIRE RX 560 4g ou ZOTAC GTX 960 2gb
Os componentes que comprei são: 
placa-mãe: H61
Processador: i5 3570K
RAM: 8GB
SSD: 120GB

ME AJUDEEEM a tirar essa duvida 😥
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, grievous disse:

Qual orçamento para GPU? Qual sua fonte? Se o preço das duas estiverem parecidos eu iria de RX560.

A GTX 960 2gb ta saindo por R$315,12
E a RX 560 4gb ta saindo por R$309,87

Minha Fonte é de 500w reais 

Então uma RX560 seria a melhor opção? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@blank22 Entre a RX560 e GTX960 eu diria que sim, a RX560 seria a melhor opção.

 

Qual modelo exato da sua fonte? Não existe isso de "Watts Reais", ou eles existem ou não e normalmente é uma nomenclatura usada por fabricantes mal intencionados para ludibriar consumidores leigos.

 

Por R$350 eu levaria uma R9 380 no aliexpress mesmo, porém a sua fonte tem que ser boa e ter os dois cabos de alimentação pci-express.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, grievous disse:

@blank22 Entre a RX560 e GTX960 eu diria que sim, a RX560 seria a melhor opção.

 

Qual modelo exato da sua fonte? Não existe isso de "Watts Reais", ou eles existem ou não e normalmente é uma nomenclatura usada por fabricantes mal intencionados para ludibriar consumidores leigos.

 

Por R$350 eu levaria uma R9 380 no aliexpress mesmo, porém a sua fonte tem que ser boa e ter os dois cabos de alimentação pci-express.

Minha fonte é uma One Power 500W - MP500W3-I

Então a R9 380 é melhor? 
Não conheço muito dela kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@blank22 Sua fonte é bomba, antes de comprar a GPU sugiro pegar uma minimamente decente que garanta o bom funcionamento dos componentes antes que essa OnePower exploda ou deixe algum surto passar para o seu PC e você terá que comprar tudo do zero.

 

 

Nenhuma fonte decente de 500W custa por volta dos R$100, não conta com PFC ativo, entrega só 15A na linha de 12V (que seria o equivalente à 180W, então o correto seria rotular essa fonte como uma fonte de 200W e olhe lá) e por fim conta com apenas um único cabo de alimentação pci-express de 6 pinos.

 

Olha o site oficial do fabricante onde você pode consultar informações dos produtos, entrar em contato a respeito de garantias, etc http://www.ipower.com.br/ não tem nada!


A R9 380 exige dois cabos de alimentação pci-e de 6 pinos, portanto nem tem como ligar com a fonte atual. Minha sugestão seria comprar uma fonte razoável como a EVGA 450BR que sai por um pouco mais de R$200.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, grievous disse:

@blank22 Sua fonte é bomba, antes de comprar a GPU sugiro pegar uma minimamente decente que garanta o bom funcionamento dos componentes antes que essa OnePower exploda ou deixe algum surto passar para o seu PC e você terá que comprar tudo do zero.

 

 

Nenhuma fonte decente de 500W custa por volta dos R$100, não conta com PFC ativo, entrega só 15A na linha de 12V (que seria o equivalente à 180W, então o correto seria rotular essa fonte como uma fonte de 200W e olhe lá) e por fim conta com apenas um único cabo de alimentação pci-express de 6 pinos.

 

Olha o site oficial do fabricante onde você pode consultar informações dos produtos, entrar em contato a respeito de garantias, etc http://www.ipower.com.br/ não tem nada!


A R9 380 exige dois cabos de alimentação pci-e de 6 pinos, portanto nem tem como ligar com a fonte atual. Minha sugestão seria comprar uma fonte razoável como a EVGA 450BR que sai por um pouco mais de R$200.

Nossa !!! 
MUITO OBRIGADO... vou trocar a fonte urgente kk 
Tem nem como usar isso 

Quanto a placa, obrigado pela sugestão! Parece ser ótima. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!