Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como saber qual o esquema de cores para soldar no plug p2?


Posts recomendados

Olá. Meu fone de ouvido acabou estourando alguns fios da solda com meu descuido de puxar pelo cabo o plug, gostaria de saber se alguém sabe me dizer qual fio é o terra e quais são o lado direito e esquerdo para conectar no plug p2... É o plug original, porém quando retirei ele mais nenhum fio se encontrava preso, provavelmente sobrou alguma coisinha presa na solda, mas não é perceptível... Ou se não souberem me dizer qual é qual, gostaria de saber se tem um meio para reconhecer com um multimetro, isso se der para reconhecer com o multimetro. Grato pela atenção. 

20190828_190621.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@devair1010 então o fio verde misto com dourado é o terra e os outros dois são o left e right a princípio. Se eu soldar o terra e plugar para teste, posso colocar os outros no seus locais e testar qual é qual, ou na verdade, só preciso soldar esses outros fios nos lugares do left e right sem preocupação, que o som não ficará invertido?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...