Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomedaçao de placa-mãe para Ryzen


AleKing31

Posts recomendados

Eu tenho a seguinte config

Mobo: MSI G41M-S01

Memoria: 2 x Kingston Ddr3 4gb 1333 Mhz modelo KVR1333D3N9/4G

HD: 2x WD 1 TB Blue

SSD: A400

Processador: Core 2 Quad Q9550

Placa de video: GTX 750 ti 2gb Zotac

 

Eu queria ir por Ryzen por causa de não precisa troca de mobo apesar de alguns testes vi que a Intel e melhor em games e single core

 

Quero pegar uma placa-mãe de até 500 reais para over bem simples, quero pegar um r5 1600 e fazer um OC de até 4ghz, se não ter quero até pelo menos 3,6 e futuramente quero troca por um r5 3600 ou até mesmo a 4 geração que vão lançar ou se eu pegar um r7 não prendendo fazer over nele nessa placa, vou usar em stock mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@AleKing31 > https://www.kabum.com.br/produto/99761/placa-mãe-gigabyte-b450m-gaming-amd-am4-matx-ddr4-rev-1-0-/?tag=b450

 

só n fica muito nessa paranoia de upgrade, o ryzen 5 1600 é um processador q vai durar alguns anos com você fácil, mesmo nesse meio todo de processadores 8/16, 12/24 e por ai vai

 

sem falar q OC nele é meio q desnecessário, tu consegue usar um em stock tranquilamente, invista em uma placa de video melhor, essa sim é quem vai te entregar mais frames em jogos

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Sadzinho disse:

@AleKing31 > https://www.kabum.com.br/produto/99761/placa-mãe-gigabyte-b450m-gaming-amd-am4-matx-ddr4-rev-1-0-/?tag=b450

 

só n fica muito nessa paranoia de upgrade, o ryzen 5 1600 é um processador q vai durar alguns anos com você fácil, mesmo nesse meio todo de processadores 8/16, 12/24 e por ai vai

 

sem falar q OC nele é meio q desnecessário, tu consegue usar um em stock tranquilamente, invista em uma placa de video melhor, essa sim é quem vai te entregar mais frames em jogos

 

 

 

 

 

 

 

Quero fazer um over de leve por que eu percebi que ele single core comparado ao Intel não e estão bom e com over ele fica melhor assim passa mais tempo com ele, essa mobo não tem dissipador nos vrm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!