Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera, montei um Pc ja faz um tempinho, agora quero fazer um upgrade uma placa de video, procuro algo que eu possa usar por bons longos anos quero joga full hd a 60 FPC mas nada muito extravagante na faixa de preço entre R$ 800,00 a R$ 1.000,00 , eu pensei em três modelos GTX 1060, GTX 1650, GTX 1660, ja tive a rx 570 e uma placa boa mas nao gostei fazia muito barulho e esquentava muito sem fala do alto consumo de energia, minha fonte e corsair VS 500w, meu processador e um Ryzen 5 2400g, alguem tem alguma sugestão ? OBS: meu gabinete e pequeno Pcyes Venus 

Postado

Sem dúvida a RX 580 de 4GB, eu tenho uma de 8GB e até hoje nunca vi passar de 5GB sendo usados. Jogo BF V e AC Odyssey, e não usa nem 4 direito, mesmo no Ultra e Alto. 

Se fosse você, compraria agora essa https://www.pichau.com.br/placa-de-video-sapphire-radeon-rx-580-4gb-gddr5-nitro-256-bit-11265-07-20g 

Com o restante, compra mais memoria RAM ou um SSD ou algum jogo que queira lançar ou que vai lançar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!