Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá a todos! Seguinte...

Tô procurando uma placa pra minha conf. Só pra jogar Free fire no Pc.

Segui minha config.

Fonte: Corsair cx 430

MB: ASUS m5a78l-m lx/br

Processador: AMD FX 4300

Memória: 8GB 1333MHz

HD: 2TB WD

eai galera qual placa ideal pra essa configuração?

Obs. Não pretendo gastar muito cerca de 200 a 300 contos... Vou comprar na olx..(usados)

Postado

Qual sua fonte, marca e modelo? Se a fonte for ruim poderá causar problemas ao sistema.

Se quiser gastar pouco a RX 560 4gb custa 489 reais na Kabum.
Já uma RX 570, que é bem melhor, custa 700 na data de hoje, o que é um valor salgado, visto que muitas vezes esteve na casa dos 5xx reais.
Uma terceira alternativa é comprar no aliexpress e torcer para tudo correr bem.

• Obrigado 1
Postado

Comprando no Brasil, o que tem de mais barato na data de hoje é a RX 550 2gb por 309 reais. É uma placa bem básica, tem também na versão de 4gb, mas o valor está alto.
LINK

Outra opção é a RX 560 4gb por 489 reais.
LINK

Então, muitas pessoas estão se arriscando no aliexpress e não estão sendo tributadas em nenhum item. Estão comprando placa-mãe, placa de vídeo, processador, etc.
Não posso garantir a não-tributação ou que tudo corra bem, só estou passando a informação dessa possibilidade.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!