Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei um placa de vídeo 1660 ti e ela utiliza um conector 8 pinos. Minha fonte possui 2 de 4 pinos e um de 6. Um dos conectores de 4 pinos está sendo usado na placa-mãe.

A fonte também tem um conector que pelo que pesquisei se chama molex (não sei se é isso mesmo):

fonte       conector da fonte

A placa de video veio com esse adaptador:

adaptador

Um desses conectores brancos tem 3 pinos e o outro 2, qual a diferença deles?

Vou conseguir usar o computador conectando a fonte na placa de video com esse conector e adaptador ou esse cabo não serve pra isso?

Todas as soluções que encontrei na internet dizem para comprar uma fonte com um conector de 8 pinos ou comprar um adaptador de 6 para 8 pinos.

Postado

@Artur Brasil

Notou que tá usando uma fonte genérica, certo? Que, de 500W, tem só o adesivo? Aliás, tem um asterisco, dizendo que o "Real Power" dela é 300 Watts..

A ideia da fonte nova soa ótima, considerando o investimento na placa..

• Curtir 1
Postado

@Artur Brasil

Bom, a fonte diz que é de "500 Watts" com asterisco.. Não tem cabeamento de fonte de 500 Watts e, olhando bem, ela não tem nem marca..

Se ela aguenta ou não, honestamente, não faço ideia.. Pelas evidências dela, EU pelo menos, não arriscaria um PC bacana desses, numa fonte tão duvidosa.. Tem CX450 no Kabum por 250

• Curtir 1
Postado

A linha vs é muito inferior em relação a cx? Vi alguns comentando aqui no fórum dizendo que a linha vs não tem a qualidade corsair. To quase comprando a cx450 aqui mas com medo de 450w serem pouco...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...