Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

computador nao inicia com placa de video


Posts recomendados

ola to com um problema aqui na instalação da minha placa de video rx 480 , quando eu instalo ela no meu pc ela nao da video e parece q o pc ta travado  e nao da nenhum bipe , quando eu desligo ela da fonte ela inicia pelo video integrado quando eu instalo ela em outros pc ela funciona normalmente , eu também instalei uma gtx 1060 nela e rodou
fonte de 550w da corsair

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@.Solutionn. o computador ja foi formatado ja resetei a bios e nada eu coloco a placa nele e ele para nem bipa e so acontece nele eu coloquei essa placa de vide em outros pcs e funciona

adicionado 0 minutos depois

@souza2004 ja testei ela funciona ate testei um computador mais antigo doq eu estou colocando ela e funciona normalmente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Possivelmente é incompatibilidade com a placa-mãe, há diversos relatos aqui no fórum de problemas como o seu com esse chipset. Segue alguns exemplos:
 

exemplo 1

exemplo 2

 

Nesse tópico um membro explica com mais clareza sobre esse problema
Nesse tópico o autor resolveu atualizando a BIOS


Dizem que há casos em que atualizar a BIOS resolve, mas que também há casos que não, é meio incerto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...