Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A7N8X-X


Arbalest

Posts recomendados

Postado Originalmente por |_Eduardo_|@07 out 2004, 11:27

iaee arbalest!! bleza!! fiz a atualização da bios aqui. .e ocorreu tudo bem.. só vou correr atrás de uma fonte melhor e colocar meu xp2500+ barton a 2600mhz!!

ah.. suas imagens não estão abrindo!!

usa este site aqui para postar as imagens http://www.imageshack.us/index.php

Valeuu!!

quanto as imagens... aqui ta tudo normal... faz o seguinte.. o brturbo ta demorando um pouco a responder a requests.. então clica pra abrir e deixa uns 2 mins que abre..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Phoenyx@07 out 2004, 11:36

Não é bem isto... O SPD da sua memória não deve dar suporte. Que módulo é este?

cara, os MODULOS sao hyper super genericos... paguei 135reais em cada... não tem fabricante escrito...

o que posso te dizer é que os CHIPS de memória são da MARCA "NCP"

os timings originais dela sao: 3-4-4-8 2CMD

eu to usando aqui agora nesse instante @ 3-3-3-8 2CMD(segundo o sandra) @ 241MHZ ou 482mhz ddr com 2.6v que é o minimo que a A7N8X-X poe de tensão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Phoenyx@07 out 2004, 11:44

heheheh... beleza

Bom, fuçando mais no PC Perpective achei mais BIOSes, para a A7N8X Deluxe e A7N8X-E... Gozado, já dei uma olhada neste fórum antes e nunca tinha percebido... Este cara deve ter aparecido recentemente.

Bom, vou dar uma estudada aqui.

consegui tirar o povo do meu pc.... fiz a mudança da bios aqui pra 2cmd e não mudou absulutamente nada no desempenho.. ficou a mesma coisa.. exatamente igualzinho...

então acho que é o que você falou.. minha memoria não deixa ligar o 1CMD...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vermerastejante@07 out 2004, 12:08

Olá colega..

Tudo certo ai??? POr um acaso você não teria o link para a A7N8X Deluxe ai também??? hehehehe Eu sirvo de cobaia aqui!!! beleza fui ..

PS: O topico esta Show... Vai ter muita gente aqui ainda....

BRUNO

a pedidos... aqui ta o link do BIOS da A7N8X-E

http://forums.pcper.com/showthread.php?t=352326

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Phoenyx@07 out 2004, 12:27

Tá aqui, seu verme :P

Link para todos os BIOSes da família: http://forums.pcper.com/showthread.php?p=2046478#post2046478

ei eu tenho o pc da assinatura queria pegar uma placa dessa vale a pena?(pra coloca no meu porque quero fa um over bem fod+ aqui) porque eu vou la na santa efigenia pra faze um outro athlon igual ao meu pro meu pai

+ uma koiza as placas mãe tem limite de velocidade(a minha por exemplo)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Então Arbalest, eu já conhecia este fórum, inclusive neste tópico aí há vários links para matérias interessantes sobre placas ASUS... Mas estes BIOSes do Trats foram colocados recentemente(23/09), por isso não tinha conhecimento.

Daqui a pouco vou testá-los aqui, vamos ver que bicho dá...

Ah! Quando falei pra você testar o CPC off, não era pra ver se ia ficar em 1T mas sim se o desempenho geral da máquina melhoraria... Principalmente no alcance do FSB... teste aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por demon_dcs+07 out 2004, 12:36QUOTE (demon_dcs @ 07 out 2004, 12:36) Phoenyx@07 out 2004, 12:27

Tá aqui, seu verme :P

Link para todos os BIOSes da família: http://forums.pcper.com/showthread.php?p=2046478#post2046478

ei eu tenho o pc da assinatura queria pegar uma placa dessa vale a pena?(pra coloca no meu porque quero fa um over bem fod+ aqui) porque eu vou la na santa efigenia pra faze um outro athlon igual ao meu pro meu pai

+ uma koiza as placas mãe tem limite de velocidade(a minha por exemplo)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por |_Eduardo_|+07 out 2004, 12:43QUOTE (|_Eduardo_| @ 07 out 2004, 12:43)
Postado Originalmente por demon_dcs@07 out 2004, 12:36

Phoenyx@07 out 2004, 12:27

Tá aqui, seu verme :P

Link para todos os BIOSes da família: http://forums.pcper.com/showthread.php?p=2046478#post2046478

ei eu tenho o pc da assinatura queria pegar uma placa dessa vale a pena?(pra coloca no meu porque quero fa um over bem fod+ aqui) porque eu vou la na santa efigenia pra faze um outro athlon igual ao meu pro meu pai

+ uma koiza as placas mãe tem limite de velocidade(a minha por exemplo)?

vale a pena sim!! pode pegar ela que não vais se arrepender!! alem de ela ter um ótimo desempenho... da pra fazer um OC muito bom com ela!!

Valeu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Postado Originalmente por demon_dcs@07 out 2004, 12:36

porque eu vou la na santa efigenia pra faze um outro athlon igual ao meu pro meu pai

Opa! Faz um pra mim também! hehehehheeh

Quer fazer um grande overclock? Especifique o que é para você um grande overclock. Pois dependendo do caso você precisará de mais vcore, mais do que estas placas oferecem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Phoenyx+07 out 2004, 12:45QUOTE (Phoenyx @ 07 out 2004, 12:45) demon_dcs@07 out 2004, 12:36

porque eu vou la na santa efigenia pra faze um outro athlon igual ao meu pro meu pai

Opa! Faz um pra mim também! hehehehheeh

Quer fazer um grande overclock? Especifique o que é para você um grande overclock. Pois dependendo do caso você precisará de mais vcore, mais do que estas placas oferecem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gugobh@07 out 2004, 12:59

Ô Phoenyx, essas bios aí dão uma melhora boa no sistema?

Qual das duas você recomenda?  cpc on ou cpc off?

Estou querendo tirar um pouco do meu sistema mas sem tirar sangue ...

Qual a sugestão?

Valeu...

olha, aqui eu testei!! o on.. e ta tudo blezaa!! o sistema ta super estavel. e o fsb ta em 218mhz!! logo eu aumento mais.. só tenho que pegar outra fonte!!

To trabalhando por enquanto @ 2400mhz!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, aqui eu testei!! o on.. e ta tudo blezaa!! o sistema ta super estavel. e o fsb ta em 218mhz!! logo eu aumento mais.. só tenho que pegar outra fonte!!

To trabalhando por enquanto @ 2400mhz!!!

Mas sua placa é A7N8X-X....

Tô querendo dá mais um gaz aqui na minha, e atualmente estou usando a bios 1012 do Phoenyx, mas noto q quando aumento o fsb, tipo p 205 o sistema já não fica legal...já tentei diversas coisas, aumento Vdim, Vcore e nada...dá uma meia hora e trava....com a bios original 1012 já consegui chegar a 210 sem problema..mas a performance geral não é tão boa quanto a bios do Phoenyx...

Por isso to querendo ver c essas bios aí juntam performance e fsb....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!