Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual melhor? - moto one vision ou action?


Posts recomendados

Prezado @DJKUKA , boa tarde.

 

Eu possuo o aparelho Motorola One Vision e recomendaria totalmente se não fossem os defeitos crônicos, como a má sensibilidade da tela com película 3D e o travamento das teclas no momento em que o celular está no carregador. Eu tentei trocar o aparelho na loja onde comprei, porém sem a película ele funciona perfeitamente e o travamento durante a carga é crônico do aparelho, pois vi várias pessoas falando disso. E olhe que o lançamento dele é recente!!!

 

Dessa forma, se quer evitar dores de cabeça, sugiro pesquisar as reclamações. Você pode olhar aqui.

 

Quanto ao XIAOMI dito pelo colega acima, tal qual @Felipe Eduardo R. Mesquita , recomendo a compra, porém não no site da XIAOMI. Se for comprar, compre em alguma outra loja online ou loja física, pois vi pessoas dizendo que não receberam o aparelho. Possuo colegas da área da tecnologia que super recomendam o XIAOMI.

 

Um grande abraço!!!

 

Atenciosamente,

Juliana Silva de Oliveira

0002.JPG

0001.JPG

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Juliana Silva de Oliveira Oi Juliana preciso de um celular que possa tirar fotos boas no escuro tipo as baladas?

Sou DJ

Meu moto g7 play e otimo ma para fotos no escuro e pessimo

adicionado 0 minutos depois

@Felipe Eduardo R. Mesquita me passa o site da loja que vou pesquisar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!