Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi amigos do forum

Eu tenho um celular moto g7 play comprado ha 6 meses

Pretendo comprar moto one vision ou action pois os precos estão iguais (diferenca 200 reais)

Eu que sou DJ qual deveria levar?

Qual melhor?

Aguardo a resposta

DJ Kuka

Postado

Prezado @DJKUKA , boa tarde.

Eu possuo o aparelho Motorola One Vision e recomendaria totalmente se não fossem os defeitos crônicos, como a má sensibilidade da tela com película 3D e o travamento das teclas no momento em que o celular está no carregador. Eu tentei trocar o aparelho na loja onde comprei, porém sem a película ele funciona perfeitamente e o travamento durante a carga é crônico do aparelho, pois vi várias pessoas falando disso. E olhe que o lançamento dele é recente!!!

Dessa forma, se quer evitar dores de cabeça, sugiro pesquisar as reclamações. Você pode olhar aqui.

Quanto ao XIAOMI dito pelo colega acima, tal qual @Felipe Eduardo R. Mesquita , recomendo a compra, porém não no site da XIAOMI. Se for comprar, compre em alguma outra loja online ou loja física, pois vi pessoas dizendo que não receberam o aparelho. Possuo colegas da área da tecnologia que super recomendam o XIAOMI.

Um grande abraço!!!

Atenciosamente,

Juliana Silva de Oliveira

0002.JPG

0001.JPG

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!